Eu simplesmente não consigo gostar de facebook e instagram, não sou do tipo que gosta de se expor e tal e acho que a vida é matar um leão por dia, mas quando entro nesses meios parece que a vida é sempre perfeita. As vezes me sinto estranha por ter esse sentimento e acho que ninguém mais tem essa sensação.
O pior é que atualmente se divulgar é quase uma necessidade, pq tudo gira em torno das redes sociais.
Como lidariam com isso?
Alguém mais assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/09/2020 21h13
A vida de ninguém é perfeita. Rede Sociais são apenas uma máscara.
anônimo
15/09/2020 21h15
Pontuei
15/09/2020 21h15
Eu respeito quem gosta, para mim não vejo interesse
15/09/2020 21h26
Eu uso só Facebook, mas só participo de grupos mesmo.
Grupos de animes e games. Ninguém quer se aparecer nesses grupos KKK
elas respondem
Juh
15/09/2020 21h13
Eu n odeio. So n quero
E eu lido com isso n usando ^^
Simples assim kkkkkkkkkk