Eu fico com um cara já tem um tempão,só é sexo, só que ele não é um cara que sai pra lanchar sair, nada, só vem quando quer,e eu cansei,falei ontem com ele que não queria mais,já tem anos assim desse jeito,não dá nenhuma assistência que ele só me vê quando ele quer,na hora que ele quer, some,depois cem e eu fico com ele e o ciclo se repete,então eu falei que era fim da linha,ele falou que nem sempre dava pra vim e blá blá mais eu sei que é mentira dele, porque quando ele quer ele fala, vem,deixei claro e ele falou assim ; vamos dormir amanhã a gente conversa mais,a gente resolve isso
E eu só falei : ok tudo bem , boa noite
Eu acho que ele não vai falar nada e vai ficar por isso,mais pra mim eu já falei que não quero mais
Ele vai me enrolar né ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/09/2020 22h02
"Ele vai me enrolar né ?"
Tu acha que sou Deus? Tu vê que o cara nao quer, então sai fora, fica se rebaixando por ngm não
anônimo
15/09/2020 22h07
Vou ver nas bolas de cristal. Eu disse "bolas" pq tenho duas
elas respondem
anônima
15/09/2020 23h33
Isso se chama sexo casual, e não tem essa de sair para lanchar, isso que voces tem é apenas sexo sem envolver qualquer tipo de sentimentos, e você pelo jeito já está criando expectativas, se eu fosse você se afastava dele, porque ele já deixou bem claro que as intenções dele é apenas sexo, ele te chama quando está com vontade de transar e você pode fazer o mesmo também , só que pelo jeito você quer algo a mais que sexo, quer sair para lanchar, e isso já espanta ele porque ele pode pensar que você já quer um relacionamento, mesmo sabendo que ele já deixou claro que só que transar sem envolver nenhum tipo de sentimentos.
Não é todas as pessoas que consegue ter um lance assim, a pessoa tenq saber separar as coisas e não se apegar.
anônima
15/09/2020 22h02
Sim provavelmente sim..
anônima
15/09/2020 22h03
Pode ser que ele tente te enrolar, é possível. Mas se você realmente está decidida, então ótimo.
anônima
15/09/2020 22h15
Com que frequência vocês ficam?
15/09/2020 23h37
Mas meu amor você tá esperando que amanhã ele chegue "bom dia vamos namorar então" simplesmente pq você quer que ele pare de te enrolar? Ele não vai te pedir em namoro, o que ele vai fazer amanhã é te amansar e pedir desculpa pra que vocês dois continuem transando.