Eu sou uma pessoa que tem muita dificuldade para me desapegar das coisas, o relacionamento pode ser uma bosta, uma merda, pode tá horrível, mas eu odeio términos.

O problema é que me envolvi com uma pessoa... Que eu tentei, mas não dá mais.
Mas não consigo largar, entende?
E depois ele vai vim atrás com aquele charminho dele e todo aquele jeito irresistível dele e vou acabar voltando para os braços dele, mas eu não quero isso, parece que ele me hipnotiza, eu realmente não posso ter nenhum contato com ele se n eu sucumbo e acabo me entregando dnv.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/09/2020 22h30
Isso aí está diretamente ligado a sua auto estima
15/09/2020 22h22
É tão fácil, principalmente quando a outra pessoa vai sofrer com esse distanciamento, não sei porquê alguém teria dificuldade em fazer isso.
15/09/2020 22h37
Viaja para lua
elas respondem
15/09/2020 22h21
Desenvolvendo um pouco de amor próprio
anônima
15/09/2020 22h24
Eu também sou bem apegada, pensei que não conseguiria me desvencilhar de uma pessoa com facilidade, mas eu conseguir. Quando eu cogitava ter uma recaída, subitamente me lembrava do mal que ele tinha me causado e não queria experimentar aquilo novamente.
anônima
15/09/2020 22h47
Você tem que ser forte e colocar um fim nisso. Se você não for firme na sua decisão ele vai ficar nessa de sumir e aparecer, o que vai te impedir de você se desapegar. Dê um basta, não permita que essa situação continue.
Como você mesma mencionou o relacionamento não foi bom, porque continuar? Não vale a pena, se você ta com medo de nunca mais encontrar alguém, tire isso da sua cabeça.
Se afaste e seja forte, com o passar do tempo o sentimento passa/diminui. No começo é difícil mas você precisa da o primeiro passo.
15/09/2020 22h54
Ou você foge para as colinas ou dê um basta. Fala para ele que não quer cft, bloqueia a tentação das redes, evite os msms ambientes/circulo social e troque a fechadura da sua casa!
Mas o principal é: ser resistente e não ceder aos encantos hipnóticos de Himerus!!