Gente, um cara que já fiquei a uns 2 anos atrás ainda fica atrás de mim. Na época tentei gostar dele e quem saber ter algo, mas não deu, não sentia nada por ele. Então toda hora ele me chamava para sair e eu inventava uma desculpa para não aceitar. Só que uns meses atrás disse que não quero me envolver com ninguém, a resposta dele foi "saímos do jeito que for ".

Agora ele fica me cobrando para a gente sair , mas como amigo. Já que, apesar de todos os sinais e o que eu falei ele ainda não se tocou que eu não quero nada e nem sair com ele, estou enrolando ele, falando que vou ver o que está aberto aqui perto da onde eu moro.

Sei que estou fazendo errado, mas não sei mais o que fazer. Queria um conselho, não sei se bloqueio ou se continuo enrolando, já que mesmo eu falando que não quero ele cagou para o que eu disse.

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/09/2020 23h28
Fala novamente e fala que não quer sair
anônimo
16/09/2020 20h39
Cara, pra que ficar enrolando? Ele está no seu pé justamente por isso. Tem que ser clara e direta. Simples. Quanto mais enrolar, mais ele fica no seu pé.
elas respondem
15/09/2020 22h29
Para de enrolar ele e aparece com outro, mesmo que seja um amigo gay seu.
15/09/2020 22h30
Ele precisa de um tratamento de choque: Diga explicitamente que não quer nada com ele, nem sair, nem ser amiga, nada, nada. Não deixe dúvidas, nada nas entre linhas.
Se não funcionar, manda pra casa do baralho e sai bloqueando o cidadão. Tem gente que não entende o significado de um Não. Ou ele é tapado ao ponto de achar que você pode mudar de ideia, mesmo dando todos os sinais do contrário.
anônima
15/09/2020 23h26
O que você está esperando pra bloquear esse cara?
15/09/2020 23h33
A maioria dos meus contatos do Whatsapp é feito disso, são muito úteis pra me elogiar a qualquer momento e ficar puxando meu saco, adoro. Se eu fosse você bloqueava não