O amigo do cara que eu flertei antigamente me mandou mensagem. Eu achei que ele ia querer se aproximar e tals mas não foi isso que aconteceu. Logo ele perguntou "tá solteira ou gostando de alguém?" Logo depois de eu responder ele disse "você ainda gosta do fulano meu amigo?" Eu fiquei indignada e respondi com um audio dizendo que nunca gostei dele sequer tive nada com ele.
Bloqueei o fulano esses dias e acho que foi ele que mandou o amigo falar comigo só pra perguntar isso pq depois que eu respondi ele não falou mais nada.
O que vocês acham disso? Kkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/09/2020 23h29
Loucura
elas respondem
anônima
15/09/2020 23h36
Acho bem infantil o fato dele ter mandando o amigo perguntar isso para você , mas polomenos você foi sincera
anônima
15/09/2020 23h33
O amigo que quer ficar com você ou o seu ex ficante? E agora? Como saberá?
anônima
16/09/2020 00h40
Ele perguntou pra saber se você tem interesse no amigo dele, pra ficar com você. Caso você falasse q ainda tinha interesse no amigo aí ele não ia insistir.