Se sim, passaram? Como são as questões? Onde achar sobre o que estudar, todos os concursos em diferentes empresas caem a mesma coisa? Tem como estudar de forma totalmente gratuita, sem precisar comprar nada?
E se quiser pode falar alguma outra coisa que não perguntei aqui, mas que seja relevante.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/09/2020 23h59
Sim.

Como são as questões?
R: depende muito das bancas e de qual concurso (múltipla escolha ou tipo "certo" ou "errado")

Onde achar sobre o que estudar, todos os concursos em diferentes empresas caem a mesma coisa?
R: ver edital, nele tem tudo q vc precisa saber: disciplinas, tipo de questões etc.

Se não tiver edital publicado e vc for estudar antecipadamente, estude com base no último que foi publicado.
anônimo
16/09/2020 00h16
Sim.

1) Sim.

2) Em geral, são em estilo abcde para a maioria das provas. Há também quem cobre uma redação, estudo de caso, discursiva, mas é mais específico.

3) Procure os editais passados e editais com cargos similares ao que você possui e que deve ser aplicado pela mesma banca ou banca que segue a mesma linha na maioria das matérias.

4) Tem sim, apesar de ser mais difícil. Mas dá para conseguir ver alguns canais no YouTube e há quem compartilhe material até de forma gratuita em alguns grupos (isso para teoria e algumas questões que vem no material). Para questões, temos alguns sites como Qconcursos (possui versão paga, mas dá para usar de forma gratuita. No modo gratuito, sugiro você ler os comentários que geralmente postam o gabarito com explicação justamente para quem não quer gastar no site), pci ou tec.

Raciocínio lógico

https://www.youtube.com/playlist?list=PLVBrher6_XCY-du1mpMNpC9eC2Jnzs8SV

Sobre dicas adicionais : monte planejamento e vá focando em quanto aquele ciclo de repetir a matéria fica melhor para você. Use as classificações do Qconcursos para servir como base para voce dividir os assuntos. Faça muitos exercícios. Muitos mesmo. Tendo coragem, quando chegar perto da prova (duas semanas antes, 10 dias, 1 semana) deixe de lado a parte teórica e foque somente em questões. Vale muito mais você entender o que a banca cobra, como ela cobra do que tentar memorizar ou aprender 2 livros. Você só vai ver algo da teoria se você perceber que seu rendimento naquele tópico em específico anda muito fraco.

Tenha consciência que é só uma prova, não o fim do mundo. Não olhe a concorrência. É você contra você mesmo. E pode até ir ou ver os que chamam auloes de véspera (se isso não for afetar você psicologicamente) mas pelo menos na noite que antecede a prova, relaxe. Descanse sua mente.
16/09/2020 00h02
É sempre importante lembrar que você estará tornando esse país mais pobre.
16/09/2020 21h56
Nunca, mas é só mamatinha, então deve compensar sim e muito, trouxa é a gente que fica ai ralando de verdade na inciativa privada que ainda é surrada pelo estado para pagar o salário e benefícios dessa cambada de improducentes.
elas respondem
16/09/2020 00h01
depende muito de cada concurso... existe concurso para zelador e concurso para diplomata, não dá para generalizar
16/09/2020 00h03
Já fiz, passei sim.
Mas n fiquei c o cargo.
anônima
16/09/2020 00h27
Estudo sim. Veja os vídeos do Fernando Mesquita, faça muitas questões, tem sites sobre isso, como Q concursos
anônima
16/09/2020 00h27
Ainda não
anônima
16/09/2020 22h19
Eu estudo, é a minha meta.