Tenho tentado ter uma convivência amistosa com meu ex. As pessoas dizem que é errado, pois enquanto estava comigo ele azarava outras mulheres. Terminamos e ele tem me tratado bem. As pessoas dizem que eu deveria ter meu orgulho. Mas eu não me sinto mal sendo amiga dele. Quase não o procuro, ele me procura mais do que eu o procuro. Não estou tentando reatar e me sinto bem sendo puramente amiga. Existe algum problema nisso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/08/2016 20h37
Se você se sente bem não é errado, melhor manter amizade e mesmo que ele vacilou seus momentos juntos foram bons.
elas respondem
05/08/2016 17h56
Não acho que tem problema. Isso mostra maturidade... Muito melhor do que ficar com raiva e rancor. Fica de boa
anônima
05/08/2016 20h31
Eu não acho errado...É sempre bom terminar um relacionamento sem mágoas, mas exagerar na ‘boa vizinhança’ e continuar amiga do ex pode ser um problemão.