Tenho 22 anos e me sinto tão pra baixo. Vejo que todos ao meu redor evoluem de alguma maneira. E eu ainda pareço uma menina. Sinto q meu rosto já tem um há mais de mulher ele mudou um pouco,mas meu corpo não. Talvez seja pq aos 13 anos tive anorexia e depressão e involuntariamente eu " impedia" o meu corpo de evoluí da maneira " normal" . Tinha problemas de socialização e achava q quanto mais magra eu ficasse era como se eu ficasse um pouco " invisível" e não incomodava as pessoas ao meu redor. Pq nessa época era muito pesado e eu era tratada um pouco mal. Mas agora tenho a necessidade de ter um corpo mais de mulher.

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/09/2020 00h50
Mano, vc escreve tão bem, tão inteligente! Queria ser assim. Parabéns ;)
anônimo
16/09/2020 00h56
Pelo que contou você evoluiu, dos seus 13 anos até hoje, só que não percebeu.
O seu erro continua sendo pensar no que você deve ser para os outros, só precisa pensar mais no que você quer e o que precisa.
anônimo
16/09/2020 01h00
Cara, tenho quase certeza que deve estar ótima. O problema certamente taí dentro da caixa craniana e acho que, caso ainda não cuide, deve dar uma atenção grande nisso aí.

Pra ganhar corpo? Academia e nutricionista.
16/09/2020 01h01
Nada que uma academia não resolva
16/09/2020 01h06
Para com isso, guria! Não aconteceu nada contigo por causa do teu passado. Nem tu fez nada consigo mesmo. Nem tu não se desenvolveu, não cresceu, nem não virou adulta. Tu É uma mulher, uma mulher normal. Tudo é apenas genética, e nós humanos somos de todos os tamanhos e cores. E tu tem que reconhecer, mas magrinhas são predominantes no cinema, na televisão, não? Então relaxa. E no final, moça, tudo é pó. Cuida do teu coração, da tua mente, da tua alma, do amor, das pessoas que tu ama. O resto não apenas não deixa nem vestígio como não significa nada!
16/09/2020 01h14
Só tratamento pesado.
elas respondem
16/09/2020 00h52
Academia e nutricionista. Porém te recomendo exercitar seu amor próprio. Tenho um corpo mais magro também, procuro me aceitar e enxergar beleza nele.
anônima
16/09/2020 01h02
Acho q primeiro vc deve procurar um psicólogo e depois uma nutricionista. A mudança tem q ser de dentro pra fora, mudando a maneira como vc se vê.