É uma pessoa que eu sou apaixonado, o problema é que nao é recíproco esse sentimento, mas a parada é que essa pessoa se importa muito comigo por isso ela sempre aparece perguntando se tô bem e tals, manda mensagem pra mim, é minha amiga. O problema é que eu tenho sentimentos por ela, e sofro por isso, portanto simplesmente queria que ela sumisse da minha vida, p/ que eu possa esquecer isso e parar de sofrer. Agora vcs entendem pq não dá pra simplesmente bloquear?

Dar vácuo também está fora de cogitação, não quero ser cuzão com uma pessoa que se importa comigo

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/09/2020 00h54
Mas como sabe que nao é reciproco? Se declarou pra ela?
16/09/2020 00h53
Sei como é :(
16/09/2020 00h54
Fala para ela isso...q vc gosta dela e por isso vai sumir.
Qnd vc superar esse sentimento,voltará.
Antes de td...o seu bem estar.
anônima
16/09/2020 00h54
vai falando pouco com ela
eles respondem
16/09/2020 00h54
Então seja sincero com ela, diga que você sente mais do que simplesmente um sentimento de amizade por ela e que prefere que ela se afaste nesse momento, para que tu possa repensar isso e esquecer.
16/09/2020 00h55
Se abre ela, dá a real. Diz que tá se machucando mantendo isso aí, que tu nunca vai conseguir ver ela só como amiga.
16/09/2020 01h17
Vai pra lua