Fingia que gostava de mim só pra me pegar e eu babaca otária acreditei e depois riu da minha cara disse que nunca ia namorar comigo. Me pediu em namoro, depois disse que pena q vc ficou iludida, eu nunca vou namorar com você otária ainda disse q ele era muita areia para minha carroça. Pra q alguém faz isso me diz? Enquanto tava comigo tava com outras e tinha uma que sabia de mim todos sabiam menos eu a otária aqui. Tô com raiva desse cara, ele merecia levar uma coça pra aprender a não brincar com os sentimentos dos outros. Não entendo ele se aproximar de mim e fazer isso sendo que eu nunca fiz nada pra ele.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
16/09/2020 01h05
O melhor troco que pode dar é ser o melhor que puder ser, gata. Se esforçar ao limite para se tornar uma pessoa incrível e ter uma vida incrível.

Sinto pelo que aconteceu. Mas deixe isso pra trás, não vale a pena.
anônimo
16/09/2020 01h09
Também não entendo o que leva uma pessoa a brincar com os sentimentos dos outros, mas o que importa agora é que você sabe quem o moleque é de verdade, apenas se afaste.
anônimo
16/09/2020 01h07
A vida é assim mesmo, às vezes pagamos pelos erros dos outros.
16/09/2020 01h08
Puta merda, mas que cara escroto do caralho. Até eu tive vontade de dar uns tapas no palhaço. Escuta, seja uma pessoa boa, ame e seja amada. Esse é o 'troco' pra todo imbecil que cruzar tua vida. Esse cara foi tão verme contigo que não merece sequer tu fazer essa pergunta aqui comentando dele; diz 'vade retro' e comemora que o otário sumiu da tua vida. Logo vai sumir da sua memória também.
16/09/2020 01h20
Não vale a pena
anônimo
16/09/2020 02h39
Pega todos os amigos dele e fala que ele tem o pau pequeno.
17/09/2020 10h35
Que escroto... aconselho a deixar seguir em frente...
Ainda mais que aumentaram os casos de femínicidio esse ano...
Maaas se tiver louca... o pau sempre deixa o homem inseguro
elas respondem
16/09/2020 01h06
vixe ele é um moleque , se afaste e não perca seu tempo com ele
16/09/2020 01h06
Morri...lkkkkkkkkkkkk
Agr caminhão virou carroça.

Já te responderam
..foque em vc.
anônima
16/09/2020 01h08
É um menino, certeza. Nem perca seu tempo.
anônima
16/09/2020 01h09
Muito texto, gata. O conselho que dou é: supere.
anônima
16/09/2020 01h10
Não se iguale a uma criança da 5°série.
anônima
16/09/2020 01h12
Concordo com o Gambler, é difícil mas é o melhor que você pode fazer. Se vingar pode parecer que vai tirar esse sentimento que você está sentimento. Até vai, mas vai ser algo momentâneo.
Levante sua cabeça, e seja sua melhor versão, supere.
Deixe esse babaca para lá, a vida vai se encarregar de dar a ele o troco. Quem um dia brinca, um dia se torna o brinquedo.
anônima
16/09/2020 01h22
Viva a sua vida sem perder tempo com ele, a lei do retorno vai dar a lição q ele merece.
Nunca pensei q daria um conselho desse, logo eu q sou tão vingativa...