Minha amiga está namorando um cara que já me assediou no passado,tem uns 2 anos isso,eu estava dançando em uma festa e tinha um monte de garotos em volta da gente,nisso eu senti uma mão na minha bunda e ele estava atrás,eu nem sei pq não fiz nada na hora só senti nojo dele,só que agora minha amiga está namorando ele,eu contei pra ela e ela disse que ele jurou e até chorou dizendo que foi o outro garoto que estava do lado dele,só que agora ele tá conquistando todas as minhas amigas e elas sempre chamam ele para tudo,e ele sempre fala quando elas perguntam que quem pegou foi o Luiz,não sei oque eu faço.

elas perguntam
9 3
eles respondem
16/09/2020 01h31
Tu já fez o máximo que podia fazer, o problema é dela agora.
anônimo
16/09/2020 01h36
As pessoas só acreditam no que é conveniente, você já fez a sua parte, agora é com elas.
16/09/2020 01h43
Agora todos estão contra você.
anônimo
16/09/2020 02h34
Ônus da prova
17/09/2020 10h31
Acho que vc já tomou sua decisão... Tente ver se mais alguém viu... porém não sei se msm assim será o suficiente se for uma denúncia formal...
17/09/2020 10h33
Nome disso é inveja. Se liga e deixa elas curtirem ele a vontade
anônimo
17/09/2020 10h35
Resumo da história, elas vão todas ficar do lado dele e você é a que vai sair de errada e até quem sabe vão dizer que tá louca pra pegar ele e fica inventando história.
Faz uma coisa, se afasta dessa tal amiga sua ai, parece que sua palavra não vale tanto pra elas.
anônimo
12/07/2021 10h25
Nada
anônimo
12/07/2021 11h14
Agora ele só vai passar a mão nela, rlx.
elas respondem
anônima
16/09/2020 01h31
Eu ficaria bem longe. Sou do tipo q se a pessoa q eu n gosto tá em um lugar, certamente estarei no outro.
Se suas amigas andam com ele, eu me afastaria delas tbm. Minha paz em primeiro lugar.
anônima
16/09/2020 01h32
Na adolescência eu tinha ficado com um menino, mas naquele periodo eu tinha brigado com minha melhor amiga, porém voltamos as boas, certo tempo depois, ela desenvolveu um "crush" por esse mesmo menino citado no inicio. Eu não contei do meu breve envolvimento com ele, não vi necessidade e isso nunca impactou a nossa amizade. Acho que certas coisas é melhor ficar em OFF
anônima
12/07/2021 10h24
Denuncia.