Estão deixando a racionalidade de lado, e deixando seus instintos primitivos falarem mais alto? Por exemplo, as mulheres buscarem os homens mais "valentes", sendo que esses são os desordeiros, marginais e mulherengos, homens por sua vez, deixando esposas em casa para arrumar três amantes em cada esquina. Onde está o bom senso? A civilidade? a razão?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/08/2016 19h11
Acho q não. Acho q as pessoas ficam receosas em serem vulneráveis.
07/08/2016 13h37
Acho que não.
Talvez as pessoas estejam mais práticas ou receosas
07/08/2016 18h14
Não. Porque ate animais selvagens amam...já as pessoas ...
eles respondem
anônimo
05/08/2016 18h35
Sim, só pensam em cruzar.
anônimo
07/08/2016 17h32
Concordo. Vejo casamentos sendo desfeitos, pessoas sofrendo na solidão, em detrimento de tudo isso ai que você relatou, e dos dois lados. Marmanjos sendo levados pelo excesso de hormônios, e mulheres deixando a racionalidade de lado e agindo conforme a emoção dita a regra.
anônimo
07/08/2016 18h15
Amor é desculpa pra comer buceta
Amor é desculpa para as mina andar de carro
anônimo
13/07/2018 14h37
Ies oãn