Estava fazendo um presente pra uma amiga, eu mostrei pra ela, meu namorado e todos disseram que ficou muito bom, que eu tinha bastante talento, só que fui inventar de mostrar pra uma colega de trabalho pq era um personagem que ela gostava e eu poderia tbm fazer um de presente pra ela(não tinha contado que pretendia fazer um pra ela) quando mostrei veio o balde de água fria, ela disse "desculpa, mas isso não está parecendo tal coisa e sim x coisa" eu fiquei tão triste, pq agora acho que a única coisa que fazia bem eu não tenho vocação,da vontade de desistir, veio muita coisa na cabeça, se todas as pessoas mentiram pra mim sobre, e se realmente eu for ruim nisso, eu sou tão boba com opinião dos outros que até chorei, me senti uma otária indo toda animada achando que ela iria gostar e eu fazer um pra ela tbm
Não especifiquei oq faço por segurança mesmo

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/09/2020 07h02
Mostra aqui pra gente. Te garanto que os anônimos são tão mais verdadeiros quanto sua amiga
16/09/2020 08h40
Expectativas podem nos levar a enorme frustração...
Led Zep não é de agrado de todos... quem somos nós pra ser....
SEgue em frente na sua arte!
Mas sei como é isso... eu achava que minha cenoura era boa... inventei de mostrar pra uma colega... e msm reação
elas respondem
anônima
16/09/2020 06h59
Tenso, balde de água fria mesmo.
Mas você tem que aprender com as críticas, aprender a ser forte ao ouvi-las, não ter demonstrado assim na frente da “amiga”
16/09/2020 08h53
Acontece. Use isso de motivação pra se aprimorar. Sem críticas, sem crescimento