eu nunca fui d gostar de pessoas que podem ter algum tipo de autoridade sobre mim, mas ultimamente eu n consigo parar d olhar pra ele, de encará - lo, de sorrir e ser gentil, eu fico feliz quando ele fala cmg. eu tenho 18 anos e imagino q ele deva ter quase 30, olhar n tira pedaço, fico sem graça quando ele ta perto, se eu fosse branca eu ficaria corada com toda certeza skksksks, mas n daaaa aaaaa eu surto nos meus pensamentos só de ve lo, imagino coisas pervertidas com ele, sei q é erraddoo mas n consigo parar e cada dia q passa piora e vi q ele é casado e tem um filho mt fofo, fiquei mt feliz q ele tem os msm gostos q eu pra algumas coisas, ele assiste anime, joga lol, ontem jogamos lol eu fiquei mtt ffelizzz, mas respeito total o compromisso dele, por isso q digo ficarei so em olhar msm, apenas

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/09/2020 22h13
Add ele no face ou whats e vai bolando ideia, rs.
anônimo
16/09/2020 05h52
Leva o relacionamento para um campo neutro, não é bom relacionamento em local de trabalho e se dê mude de setor, não precisa da galera do trabalho saber que vcs dois namoram ( caso o lance de vcs dê match)
16/09/2020 06h24
Eu sei onde isso vai parar....kkkkk
anônimo
16/09/2020 06h40
Nada. É isso que tu faz.
16/09/2020 08h43
Fica só no olhar... oq mais pode fazer?
Mas não deve ser agrádavel pra vc isso... quanto tempo vai sustentar essa paixão sem sofrer?
16/09/2020 09h46
Se joga lol, hétero não é.
Tem certeza que este chefe aí é hétero?
anônimo
04/10/2020 19h48
Convivendo com a pessoa, é normal ter atração. Só não pode prejudicar o relacionamento profissional.
Na sua condição, é melhor esperar as coisas acontecerem naturalmente.
04/10/2020 20h02
Não seja destruidora de famílias.
elas respondem
anônima
16/09/2020 06h51
Cleide do céu
Apaga esse fogo da sua xota e vai viver sua vida, ocupe sua mente, faça de tudo para esquecer esse Boy
anônima
16/09/2020 06h28
"aaaaa eu surto nos meus pensamentos só de ve lo, imagino coisas pervertidas com ele, sei q é erraddoo mas n consigo parar e cada dia q passa piora e vi q ele é casado e tem um filho mt fofo"...

Putz...
16/09/2020 08h55
OLHAR não tira pedaço..só não viaja na paçoca de querer ele pra vc
anônima
16/09/2020 22h14
Se ele fosse faxineiro lá vc nem ia notar a presença dele, larga de ser interesseira

Por que nunca vimos uma pergunta assim no site: "Sinto atração pelo faxineiro lá da empresa, o que fazer?"
04/10/2020 20h00
Pega ele boba kkk