Então..fiquei com um cara por pouquíssimo tempo, um cara daqui do meu bairro,
aí descobri que tinha uma mulher de anos e filho cm ela. Ok fiquei abalada e Dei um fim.
Mas me surgiu uma dúvida
Qnd eu ficava com ele ele trabalhava de moto táxi, e tinha um ponto né. Aqui msm no bairro da onde a gente mora
Um dia ele falou assim: passa por aqui( o ponto dele) mas não fala comigo não vai até tal lugar e me encontra lá, não fala Cmg pra os caras daqui não ficar sabendo) eu já achei estranho e
Outra vez ele foi comprar uma coisa de moto eu tava junto e nesse lugar só tinha homen, ele falou p mim
': me espera aqui.( Fora do lugar que só tinha homen) e entrou sozinho não quis que eu acompanhasse. Eu me senti mau.
Inclusive tinha outros homens ali fora que me chamaram e mexeram cmg, e eu não dei confiança por respeito a ele.
Mas ele smp me escondia de tudo e todos,
só queria me ver depois das 00;00 rua deserta pareciaa que tinha muita, muita, muita vergonha de mim.
Isso mexeu comigo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/09/2020 07h10
Aiai pq mulher gosta desses tratamentos hein? Vai entender. Pega um bosta desse e fica toda apaixonadinha, quando arruma um cara legal, larga, trai, ou trata mal. Vai entender...
anônimo
16/09/2020 07h27
Kkkk ele só queria te comer na moita minha querida. Sem que ninguém ficasse sabendo. Não era vergonha de vc não. Era vergonha na cara dele mesmo que não tinha nenhuma.
16/09/2020 08h20
Nossa... sai dele
elas respondem
anônima
16/09/2020 07h05
As vezes ele só tinha outra mesmo