Fui a uma festa de família cm meu ficante..até tudo bem ele me apresentou como namorada ..a ex dele tbm estava ..e eu fui sem saber... a mulher me provocou a noite toda..Ele ficava o tempo todo perto dela (ela casadae gravida)mas agia como se fosse mulher do meu ficante ...por fim a mãe dele tbm implicava cmg toda hora ..foi uma amiga da namorada do irmão dele cm agente ..essa menina tava enchendo minha cabeça pra mim se afastar dele coisa e tal ....até q o bonito deitou no colo dela n minha frente ..e eu o tempo todo na minha só observando tudo...na hora de vim embora eu pedi pra ele me deixar antes da minha casa pois já estava saturada de tudo q passei...eu ia saindo do carro ele parou e ficou esperando um bj dei um beijo xoxo nele ..e com pra casa..e ele até hj não me ligou ...oque vcs acham de tudo isso?? Devo eu ligar

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/09/2020 07h43
To achando q esse bebê é dele, só vc ainda não sabe
16/09/2020 07h51
Que situação em. difícil ver um cara tão sem noção igual a esse. Melhor cair fora, é capaz do bebê ser dele
anônimo
16/09/2020 07h58
Eu pularia fora a situação dele com a ex esta mal acabada
16/09/2020 08h05
Nossa... olha... espera mais um pouco... vc quer msm continuar nesse relacionamento...
elas respondem
anônima
16/09/2020 07h28
Não ligue, não se rebaixe. Deu a impressão que ele te usou de alguma forma, talvez pra provocar a ex dele ou pra vc ser chacotada por todos.