Meu ex tem uma loja de roupa fitness feminina junto com um casal de amigos e postaram um look que eu amei e queria comprar. Perguntei aqui se deveria comprar, deixar pra lá ou pedir uma amiga pra comprar por mim e a maioria me aconselhou a eu mesma comprar pq não tinha nada a ver... Pois bem, perguntei se ainda estava disponível e me responderam que não. MAS TENHO CERTEZA QUE SIM. Eles tinham acabado de repostar ele no status, n quiseram foi me vender. Eu tô aqui com vergonha pq devem achar que quis chamar atenção ou ver ele pq ele quem faz entrega. Mas eu ia mandar deixar na portaria que depois eu pegava.

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
16/09/2020 09h04
Vergonha por que? Isso foi falta de profissionalismo da parte deles, eles jogaram dinheiro fora.
anônimo
16/09/2020 07h36
Meu caneco. Tem milhares de lojas on line e diversas físicas, e tu botou essa na cabeça porra. Eu lembro da pergunta, inclusive te aconselhei a comprar. Mas é uma coisa que não tem nada ver com a outra, se não te querem vender, que se foda, já era, é assim. Mas a sua dor de cotovelo está tão grande que quer porque quer perseguir esse ex!!!
16/09/2020 15h28
Vergonha? Problema é deles que perderam uma venda.
16/09/2020 15h31
Vergonha do que exatamente? Não aconteceu nada
16/09/2020 09h42
Nada a ver.
16/09/2020 09h19
agora vai e pede pra sua amiga perguntar se ta disponível, você não tem certeza.
anônimo
16/09/2020 09h17
Ué, e o que que tem? Vc q tava de maldade, pessoal deu um conselho normal. Nada demais, sinceramente.
16/09/2020 09h15
Que coisa hein?
16/09/2020 08h08
Eu comentei das duas... falei q se achasse bom pedisse pra amiga...
Bom tira a prova! Pede pra amiga comprar e vê se acabo ou volto... assim que a amiga comprar pergunta se agora tá disponível...
Oq ele falaram exatamente?
anônimo
16/09/2020 07h43
Aplica uma estratégia de sedução kkkk tu já deu encima q é o primeiro passo, agora se afasta radicalmente q ele vai correr atrás de vc.
elas respondem
anônima
16/09/2020 07h42
Beloved????
Nem todos os conselhos aqui prestam
16/09/2020 09h13
Ué! Era só responder : " que pena! Vou procurar algo parecido porque é realmente muito bonito, se houver a reposição das peças, me avisem. Obrigada"
É só tratar normalmente, sem ficar imaginando coisas..
16/09/2020 09h09
Eles que estão perdendo dinheiro, e não você.
Não tem nada de vergonha nisso.
16/09/2020 09h20
Não tinha mesmo nada a ver vc comprar, se não quiseram te vender é uma questão deles. Além do mais, não fale assim dos nossos conselhos fantárdigos.
anônima
16/09/2020 07h59
Nem sigo os conselhos daqui
16/09/2020 08h13
O site é para se distrair,n p escutar esse povo.
16/09/2020 16h01
Não vi a pergunta anterior, mas, conselho é conselho, não tem como prever quais as reações da outra parte, é 50% de chance para as duas possibilidades: dar certo ou não.
16/09/2020 16h00
Não sei o que é pior: criar RECLAME AQUI ou achar que passou vergonha pq não te venderam roupa.
Azar o deles. Mande e-mail para a confecção e pergunte quais os revendedores perto de vc. Simples assim.
anônima
16/09/2020 15h55
eita, melhor falar com pessoas racionais
anônima
16/09/2020 15h11
Aqui tem algumas pessoas de mau índole que só querem sacanear os outros. Mas no teu caso tava na cara que era uma péssima ideia comprar roupa justo no lugar que o ex faz entrega
anônima
16/09/2020 15h06
Ele acha que o mundo gira ao redor dele
anônima
16/09/2020 09h25
Eu nem vi sua pergunta anterior.
anônima
16/09/2020 09h18
Quando te aconselharem aqui, você faz tudo o contrário do que te falarem