É que eu trabalho em uma empresa vai fazer dois anos, e desde que entrei nunca gostei muito
mais estou aqui até hoje para ganhar uma boa experiência
mais nunca estive feliz aqui, apesar de que trabalhava eu e uma outra funcionaria que estava aqui a 12 anos e minha patroa a gente conversava muito brincava
e por conta da pandemia E AKGUNS motivos delas ela acabou mandando a moça que trabalhava aqui a 12 anos e ficou só comigo

e agora eu faço o meu serviço e o dela, não acho ruim mais ela nem sequer me deu um aumento
e isso nem vem ao caso, ainda somo muito amigas eu e ela e ela confia muito em mim , ela gosta de mim, me da conselhos somo muito amigas

mais como disse não gosto daqui quero outras oportunidades

e surgiu vou trabalhar 3 horas e menos vou ganha bem mais tipo 500 reais + mais comissão que eu posso ganhar e + convenio médico que aqui não tenho
mais como minha patroa confia muito em mim , ela me escolheu ao invés da outra que estava aqui a anos, sinto que estou sendo muito fdpt se sair daqui
mais eu por outro lado quero muito
eu conversaria com ela que cumpriria o aviso de 30 dias ensinaria com carinho a nova funciona E etc....

na sua opinião o que faria? iria sair de um emprego garantido que vc sabe que jamais ela te manda embora mais vc n ta feliz ou iria em busca de outras oportunidades que vc acha que vai dar certo??

vai ser muita sacanagem eu sair agora que faz nem 3 meses que mandou a outra embora ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/09/2020 08h27
Já passei por situação semelhante e eu escolhi sair, acho que você deve fazer o mesmo. Situações como essa acontecem, mas não devem te impedir de crescer.
anônimo
16/09/2020 08h24
Fodase, mano. Vc tem que garantir o seu futuro. Nao se deve juntar a vida profissional com a vida pessoal. Deve ser separado, sem meio-termo.
Vc tem que SIM sair daí, é quase obrigatorio. É seu futuro em jogo. Vc vai abdicar por causa de "amiga"? Porra nenhuma, ensina a nova funcionária e sai daí logo.
16/09/2020 09h36
Melhor você ficar no emprego, pois te falo uma coisa, faz 1 ano e 6 meses que estou desempregado, e estou muito mal com isso, sempre procuro mando currículos direto, eu só não estou saindo pra ir atrás procurar devido a pandemia mas antes da pandemia tinha dias que saia de casa com um monte de currículos e voltava sem nenhum, é muito ruim ficar parado sem fazer nada, estou sofrendo muito com isso também, estou desempregado e te falo uma coisa melhor não trocar o certo pelo duvidoso, mas caso realmente queira sair converse com a sua patroa.
Mas te aconselho a não sair do serviço estou 1 ano e 6 meses desempregado e tá bem ruim.
17/09/2020 10h27
Me lasquei por causa dessa pergunta...
16/09/2020 08h56
Você já ta acostumada e realmente sair da zona de conforto é ruim, mas, você tem que ir sempre procurar o melhor e não ficar parada em uma coisa que não vai acrescentar mais. Se você tiver já outro emprego em mente já pode tentar um novo caminho, se ainda não tem outro emprego, fique nesse, até arrumar outro.
17/09/2020 10h38
Já dei minha opinião no PV. Vc tem que voar mulher! Vc é dona do teu futuro, ninguém vai fazer isso por ti!
elas respondem
anônima
16/09/2020 08h25
De novo essa pergunta?
Moça, emprego tá impossível e tudo vai piorar. Se a patroa é sua amiga, você tem estabilidade
Não troque 6 por meia dúzia
Quem garante que o novo emprego vai ser bom?
Ja vi muita gente trocar e se lascar
anônima
16/09/2020 10h05
So saia desse quando tiver passado em todas as fases no outro
anônima
17/09/2020 10h29
De novo, Gabi?
Pede demissão logo e diz que não quer o outro e para de encher o aaco!!