Vou em alguns lugares e vejo que já mais comentários de que o banheiro feminino é mais desorganizado que o masculino.

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/09/2020 10h21
Depende do lugar, acho nojentos banheiros de escolas públicas, rodoviárias, estações de trem e metrô, alguns hospitais, postos de gasolina, independente se for masculino ou feminino.
16/09/2020 10h25
Tá louco. Banheiro feminino no máximo tu vê um sanguinho, um absorvente, uma descarga não dada.

Dependendo do lugar, no masculino passam até merda na parede, mijam na lixeira, esporreiam a maçaneta das portas. Já vi de tudo
16/09/2020 10h42
Pior que é possível uma pesquisa séria sobre isso...
Mas como não conheç ambos não sei bem opinar... Mas tem umas paradas bem fodas...
Já vi banheiro masculino que o local pra mijar era um espaço rebaixado no canto com um ralo
16/09/2020 10h30
acho que ambos é uma nojeira.
16/09/2020 11h58
Banheiro masculino com certeza. Os caras ja entram botando o pingulin pra fora e mija no chão, peida, assoa o nariz, às vezes nem descarga dão.
16/09/2020 11h58
o dos ''homi''
elas respondem
anônima
16/09/2020 10h20
Os publicos
16/09/2020 10h27
Eu ia dizer que o banheiro masculino é pior, mas aí lembrei do dia que entrei em um feminino todo sujo de bosta. O banheiro não era tão pequeno assim e tava de cima a baixo todo melecado. Tinha uns cantos que chegava tá com o montinho formado. Deus é mais!
anônima
16/09/2020 10h50
Todos, porque brasileiros tem a menina de por um pote cheio de papel de bosta/urina dentro do banheiro, ai fica aquele cheiro horrível, mesmo limpo.
anônima
16/09/2020 11h40
Banheiros fedidos são os da Basílica de Aparecida.
É um cheiro ardido de urina, terrível