com base no q aconteceu varias lojas fechadas, vcs teriam coragem de investir em abrir uma loja?? depois da pandemia?

elas perguntam
7 1
eles respondem
16/09/2020 10h23
Sim, é uma ótima
anônimo
16/09/2020 10h30
Se você tem certeza que seu estabelecimento suprirá uma demanda, sim. Se for um tiro no escuro, pense melhor. Há uma circulação menor de dinheiro no país e a economia irá regredir quase uma década novamente, ou seja, a tendência natural é de ternos OUTRA DÉCADA andando de lado, ou, ao menos, a primeira metade dela.

Ou seja, se quer empreender, precisa ser fodona.
16/09/2020 10h43
Não, mas pode ser minha mente não empreendedora que falha em ver um puta negócio de sucesso...
Tenho essa coragem não
16/09/2020 10h48
Talvez... tem que ter muito estudo de mercado pra ver se realmente vai valor a pena...
16/09/2020 11h38
claro que sim, a galera precisa trabalhar
16/09/2020 11h41
Se for pra abrir tem que ser depois mesmo. Abrir agora dependendo da área de atuação suas chances serão menores.
anônimo
16/09/2020 11h44
Sim se eu tivesse o dinheiro abria mesmo lucrando pouco por alguns anos