na rua não, ele é usuario de drogas e tem um barraco , vive igual mendingo
a questão é por que será que ela vai lá ver ele, ela abraça beija, e vai embora, acho que se ela amasse ele ela tiraria ele dessa vida

e eu tenho ela no facebook ela sempre coloca frases de pai ausente, será que ela quer se aparecer ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/09/2020 11h12
Você não faz idéia do que é ter um viciado na família. Eles não aceitam ajuda, vivem como animais. Digo por experiência própria, meu tio também é viciado em drogas. Minha mãe tentou tirá-lo das drogas, mas ele sempre volta.
16/09/2020 10h58
não sei, se ela quisesse aparecer acho que nem ia lá. A pessoa não quer ajuda é dificil a situação
16/09/2020 11h00
Eu terei o mesmo destino dele...
17/09/2020 10h18
Vc poderia pensar que se ele amasse ela não tinha entrado nas drogas.
Não é fácil contornar esses problemas... ela pode querer tirar e não ter tido sucesso...
Nada simples.... Acho que é mais escape mental... tem um pouco de se aparecer. Mas se fosse "só se aparecer" nem iria ver o pai
17/09/2020 10h20
Não sabemos a história toda. Tem gente que simplesmente não quer deixar as ruas. Já vi algumas reportagens que mostravam várias pessoas que tinham uma casa pra onde voltar se quisessem, mas preferiam a rua e ficar longe da família por diversos motivos.
elas respondem
anônima
16/09/2020 10h58
Não é da sua conta, nem da nossa. Se tá preocupada com o homem, vá lá e ajude ele.
anônima
16/09/2020 10h58
É muito difícil conviver com drogados, meu pai também era. Meu pai destruiu a vida dele, vive sustentado pela minha avó, por mais que eu o visse, ele nunca foi lá presente, só minha mãe e minha avó que me criaram mesmo.
16/09/2020 10h58
As vezes ela já tentou e ele que não quis.
Minha vó tinha um irmão assim, era alcoólatra e gostava de ficar na rua, tentaram fazer de tudo pra tratar dele, até internar, mas não adiantou. Se a pessoa não quer ser ajudada, não tem o que fazer.
anônima
16/09/2020 11h05
Você conhece de perto a história deles? Se não conhece, não faça julgamentos errados. Muita hipocrisia da sua parte.
anônima
16/09/2020 10h59
Cuida da tua vida.