Galera estou ficando com uma prima 1º grau.
O pior ainda é a distância..

Acha que vale a pena investir?

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/09/2020 11h16
Eu acho que não, isso pode causar confusão na família.
Meus primos namoraram e quase casaram, hj ele é casado com outra e ficou um clima muito chato entre eles e os pais deles.
16/09/2020 12h55
Meus avós são primos de primeiro grau. Pra mim e estranho se os primos conviveram juntos durante a infância, brincando como.irmao, se dor distante, não acho.
16/09/2020 12h20
Já que cê pediu opinião...
Acho bizarro! Como eu poderia transar(que nojo) com alguém que tenho parentesco? Quê??
Tanta mulher nesse mundo e você vai pegar justamente sua prima?
anônima
16/09/2020 11h14
Já namorei um primo meu, mas não deu certo porque eu era muito ciumenta e exigia que ele se voltasse totalmente para mim, tipk eu exigia muita atenção e tempo dele, queria participar de tudo da vida dele, ele foi paciente comigo por uns 6 meses e depois me deu um pé.

Eu acho que vai depender da sua família e como ela funciona, mas essas coisas ainda são um tabu na sociedade, alguns dizem que é incesto e que isso é pecado, mas a homossexualidade também é abominada por Deus e citada na bíblia como inaceitável e já é normalizada, então não entendo os julgamentos em cima dos relacionamentos entre primos e primo nem é mencionado na bíblia, então não entendo, porque alguns até se casam, a justiça permite casamento entre primos porque só é considerado parente até o 1o grau, como pais, irmãos e tios. Na minha humilde opinião, o errado só deveria ser considerado errado se prejudicasse outras pessoas, não prejudica? Deixe os outros viverem a própria vida em paz, ninguém tem nada a ver com isso, quem eles pensam que são pra julgar? Acham que são melhores do que vc? Na verdade, não são.
anônima
16/09/2020 12h23
Estranho
eles respondem
anônimo
16/09/2020 11h10
Se é o que vocês querem, ninguém tem nada com isso.
16/09/2020 11h53
faz o que tu quiser
16/09/2020 11h55
Não acho que valha a pena não! Rola muita confusão na família, isso sim!
16/09/2020 12h23
Se ambos querem, então tá certo. Ninguém tem nada com isso.
16/09/2020 11h05
não vale, tem várias mulheres por ai, isso é carência pura.
16/09/2020 12h23
A distância não dá muito certo.
16/09/2020 11h05
Só casual mesmo.