Vi uma questão sobre uma pessoa que queria sair do trabalho depois outra que falou que as pessoas ficam reclamando do trabalho e que deviam valorizar o trabalho...
Mas esse tipo de pensamento não é ad infinitum? Não posso reclamar que minhas pernas doem pq pelo menos tenho pernas. Não posso reclamar de não ter pernas pq pelo menos não estou completamente paralisado. Não posso reclamar da vida pq estou vivo. Não poderia reclamar da morte pq estou morto e não sofro mais com a vida...
Oq acha?
Exemplo Neymar ficar triste por perder a Champion é uma reclamação válida?
Percebo que formulei a pergunta na negativa e isso vai tornar mais confuso... :(

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/09/2020 11h26
A pessoa que fez a questão já fez a mesma questão pelo menos umas quatro vezes e em perfis diferentes. Traduzindo: Fez pra causar e causou.
Ela gosta de aparecer!
Não sei porque você se doeu... É perfil dela também?
anônima
16/09/2020 11h33
A reclamona é a Gabi maconheira
anônima
16/09/2020 11h29
Concordo totalmente.
anônima
09/02/2021 19h50
Existem reclamações e reclamações
Algumas são válidas, pois, precisam ser corrigidas, outras não, pois, possuem o objetivo de desviar a atenção
eles respondem
anônimo
16/09/2020 11h15
Cada um reclama do que quiser. Tem somelier de reclamação, agora?