digo q ele não gosta pq ele nunca falou q gosta. Ele quer compromisso, talvez por eu ser alguém q ele ache boa pessoa, bonita, ter formação, emprego... Gosto muito dele. Será q se eu aceitar, o tempo pode fazer com q ele venha gostar de mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/09/2020 11h30
Dizer que gosta, as vezes tem pessoas que dizem muito mais sem palavras, com gestos, momentos. Se voce gostar dele, dá uma chance, quem sabe. Tenta, se for ruim, termina.
16/09/2020 11h36
apenas_gilson 4m
Dizer que gosta, as vezes tem pessoas que dizem muito mais sem palavras, com gestos, momentos. Se voce gostar dele, dá uma chance, quem sabe. Tenta, se for ruim, termina.
elas respondem
anônima
16/09/2020 11h34
Ouça o que ele faz e não o que ele fala...
anônima
16/09/2020 11h28
Ele te pediu em namoro?