Parece que alguém passou dos 30.
16/09/2020 13h57
Ninguém liga para minha podre existência.
16/09/2020 12h24
Não, quando estou no ápice da solidão é porquê me isolei voluntariamente do mundo todo, então não fico deprimido.
16/09/2020 12h26
Sim, acontece
anônimo
16/09/2020 12h29
Posta uma foto boa.
elas respondem
16/09/2020 12h44
Como a minha facu meio q voltou,minha carência sumiu um pouco,mt preocupação.
Mas sinto sds de ver os meninos,limpar a vista...kkkkkkk de ter um crush a cada esquina.Ai q sdsssss.
anônima
16/09/2020 12h24
Eu tô nessa!
16/09/2020 14h06
A vida é feita de alto e baixos, semana passada tive uma crise de ansiedade punk, fazia uns dez anos da última vez, achava que tinha evoluído e isso jamais voltaria acontecer, percebi que somos mais frágeis do que imaginamos. A culpa, os sentimentos represados, a cobrança, o medo de nada ser recíproco enlouquecem e pesam no nosso corpo, tudo entra em colapso, mente e corpo. Ter amigos numa hora dessa ajuda muito, alguém que te ame pra segurar tua mão, que se importe contigo, enfim tive sorte dessa vez ter essa atenção e cuidado, mas desisti de ter amigos, isso é sonho de uma juventude ingênua que já passou.
anônima
16/09/2020 14h10
Esses velhos do facebook são um saco. Todo dia aparece um capeta na solicitação de amizade.
Mas no tinder eu atraio caras novos, deve q facebook é coisa de velho mesmo.
Juh
16/09/2020 14h09
Eu to bem nessa fase ai