Meu cabelo tá curto, não fca legal de jeito nenhum, era alisado, não sei lidar. Ele só forma algumas ondas e em algumas partes são lisas. As vezes nem onda forma.

https://images.app.goo.gl/LQscujDkRQUYLADz7

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/09/2020 13h36
É bom assim. Você faz Wingardium Leviosá
elas respondem
anônima
16/09/2020 16h09
É o tipo de cabelo indefinido, não é liso, nem enrolado... só fica armado. Sinceramente, se fosse meu eu manteria escovado, ou na progressiva, pq nem ondas formam. Mais prático do que ter que ficar tacando creme todo dia.
anônima
16/09/2020 13h38
Parece coincidência mas pesquise "efeito Hermione". Tem vários vídeos explicando como melhorar isso
anônima
16/09/2020 13h39
A minha curvatura é a 3b, às vezes faço dedoliss, fitagem ou pego uma camisa de algodão e uso pra amassar os cachos.