Vejo muitas pessoas falando sobre isso, o que é sexo virtual e como funciona?????? só por curiosidade, não quero fazer só pra saber mesmo, e também outra pergunta, o que é a mulher no período fértil??? Já vi algumas que não transam por estarem assim essas coisas, o que é esse período fértil também.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
16/09/2020 12h40
Sexo virtual não existe, o que rola é masturbação virtual .
anônima
16/09/2020 12h26
Você pede para ela abrir a bunda e mete o pinto na câmera. Só não pode esquecer da camisinha...
anônima
16/09/2020 12h47
Sexo virtual é um “role play” de sexo, ou seja você descreve para a pessoa do outro lado da conversa o que você gostaria de estar fazendo com ele(a) naquele momento, pode ser via texto ou webcam, aí ficam se masturbando e pipipipopopo.

Período fértil da mulher é quando ela está ovulando, é o período do mês em que ela pode engravidar se fizer sexo. A mulher normalmente fica mais “fogosa” nesse período do mês, algo que a mãe natureza faz para facilitar a proliferação da espécie. rsrs
16/09/2020 13h40
Quando a mulher deixa vc colocar o pendrive de 13 cm na entrada usb dela.
anônima
18/09/2020 11h20
Quando eu fazia era entrar no omegle e só ficar olhando a tela pq meio que automaticamente vinha um cara e se masturbava
eles respondem
16/09/2020 12h28
o homem mete a r# na entrada de video e a mulher esfrega a#%$ na webcam, simples
16/09/2020 12h27
Vc tbm é virgem no sexo virtual
anônimo
16/09/2020 12h42
sexo virtual é quando tu trepa com o computador. chupa o HD, mete na USB, goza na CPU

período fértil da mulher é quando a mulher quer dar o cu. aí tu planta a mandioca no barro.
Neo
16/09/2020 12h42
Sexo virtual... kkkkkkkk
Tá mais pra masturbação gourmet.
anônimo
16/09/2020 12h44
Sexo normal já é ruim imagina esse então
16/09/2020 12h54
Sexo oral é sexo
Sexo vaginal é sexo
Sexo anal é sexo
Sexo virtual não é sexo. Mas é algo intimo que as pessoas fazem.
Durante o ciclo menstrual a mulher tem os dias em que fica no período fértil. Durante esse período é muito mais fácil que ela engravide, portanto quem quer evitar filho, deve fazer sexo se cuidando ainda mais durante o período fértil feminino.
16/09/2020 13h37
Não existe
anônimo
18/09/2020 13h00
só fazendo para saber