Sabe, aquelas histórias de empresários que começaram do nada e de repente... BUM!!! Se tornaram mega empresários e hoje são super ricos e prósperos?
Então, o que vocês acham?

elas perguntam
13 8
eles respondem
16/09/2020 12h39
Esse "do nada" aí são 20, 30 anos de trabalho, às vezes.
Tem nada de anormal, mas são histórias pontuais, não são a regra. Se apenas trabalho duro deixasse rico, quase não teríamos pobres
anônimo
16/09/2020 17h48
O "bum" é para quem vê de fora, só quem está dentro sabe o tamanho da perseverança e da resiliência necessárias.
anônimo
16/09/2020 12h41
Self-made men? Acho normal, existem aos montes. Só não é pra todo mundo. Histórias que envolvem muito trabalho, sacrifícios, oportunidades, sorte etc.
16/09/2020 14h35
Eu conheço um, meu ex vizinho. O cara era um fodido, trabalhava de empregado em obra para o sogro e hoje é milionário, anda de porsche, barco... O cara fez fortuna.
16/09/2020 17h40
acho meio difícil, estou na caminhada a 3 anos e ate hoje não aconteceu o BUM, mas estou feliz em atender mais de 3 mil clientes por dia
anônimo
16/09/2020 17h31
Tem muitos aí que começaram do zero e hj são empresas grandes/empresários bem sucedidos.

KFC por exemplo, começou com venda de frangos fritos em um pequeno comércio, bem simples mesmo
16/09/2020 14h31
tudo balela pra boi dormir. no fim é tudo filhadaputagem que nem a historia de quem fica pagando de santo que nem a Flordeliz. por isso temos que viver na realidade mesmo e parar de acreditar nas ilusões da mídia.kkkk
16/09/2020 12h39
Flávio augusto, dono da Wiseup começou assim.
anônimo
16/09/2020 12h38
Todo mundo em algum momento teve que começar
16/09/2020 22h21
O Silvio Santos era pobretão, camelo, vendedor de canetas, virou dono de emissora e um dos mais ricos do país.

Tem muitos exemplos, tem que ter muita esperteza e saber aproveitar as oportunidades, não adianta bancar o "trabalhadô", tem que ser esperto em saber ganhar muito, gastar pouco e investir certo.

Muita gente reclama porque tem inveja de algumas pessoas que se dão bem enquanto ela continua falida, mas isso acontece porque a pessoa tem habilidade mais em gastar do que ganhar, impossível enriquecer assim, a não ser que tenha uma ideia revolucionária, como no caso do Mark Zuckerberg ou esses magnatas da tecnologia.
anônimo
16/09/2020 17h34
Self-made é o nome!
16/09/2020 17h34
Pode ser verdade, mas é sempre uma em um milhão ou mais. É bem difícil basear a nossa realidade com a de outras pessoas.
16/09/2020 12h39
Verdade
elas respondem
anônima
16/09/2020 12h45
"Do nada" = começou na empresa do papai.

anônima
16/09/2020 14h48
A maioria sonega impostos
anônima
16/09/2020 18h01
alguns sim, mas mtos são apenas marketing p reforçar o ''só depende de vc'', ''é a meritocracia'' e afins. Há vários por ai que não saíram do nada como gostam de falar. Tiveram ajuda de herança, pais, claro... o próprio Estado. > o exemplo bem atual é o cara da Havan.
anônima
16/09/2020 16h07
uma em um milhão
anônima
16/09/2020 14h32
Incentivo.
anônima
16/09/2020 14h49
Só reforça a alienação kkk. Salve Karl Marx!
anônima
16/09/2020 12h45
C.laro que é verdade, são pessoas que não se abalaram pela pobreza ou falta de possibilidade, foram a luta, venceram adversidades, se sacrificaram e muito. Um dos maiores exemplos é Silvio Santos.; Conheço gente rica que veio o zero, batalhou muito e ainda batalha para chegar onde chegou.
anônima
16/09/2020 22h26
Obs