A gente ainda está se conhecendo e isso já faz quase 2 meses. Conheci ele no Tinder. Super gente boa, mas não me sinto preparada para namorar ele, porém gostaria de mais tempo para conhecê-lo. Eu ainda uso tinder, mas não tenho saído com ninguém e nem conversado durante esses dois meses, porém vi que ele ainda tem e estava online há pouco tempo.
O que acham disso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/09/2020 12h45
Tá de boa
elas respondem
16/09/2020 12h43
Não sei se ele é tão gente boa como vc imagina...
Juh
16/09/2020 12h48
Vc mesma disse q n ta pronta pra namorar.
Vcs tão se conhecendo ainda. Ele esta com o perfil dele e vc o seu.
Acho q ta tranquilo