Eu tô bem assim, parece q n tem ninguém q sirva pra ser amigo de vdd. Sempre tem competição idiota, talaricagem, inveja...aff tô de saco cheio.
Tenho uma amiga q depois de ficar solteira mostrou o q ela era de vdd, se faz de sonsa pra caramba e por trás faz as malandragens dela. Depois vem se fazer de surpresa sendo q ela q provocou tudo.
Não tem empatia por ninguém, as vezes acho até q tem traços de psicopatia nela, n vejo emoção quando se trata de outra pessoa, fora q finge mto bem.
Eu já sou aquela q sinto o cheiro de malandragem de longe e odeio quem se faz de sonso. Sei q ela gosta de competir comigo principalmente quando se trata de homem e eu acho patético. Queria me afastar mas n tenho nada q ela tenha feito diretamente a mim, ainda mais agora q n anda tendo festas e ela n precisa querer ser melhor q eu o tempo todo.

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/09/2020 18h15
Você sente que a pessoa não é sua amiga, mas quer deixar pra se afastar uma outra hora? Afaste-se dessa menina, vai perder nada.
Mas respondendo a pergunta, sim, já me desanimei e me decepcionei com certas amizades, mas quando me afastei foi de vez, não tenho contato nenhum com essas pessoas.
Tenho pouquíssimas amizades, mas prezo pela qualidade e não quantidade, então...
16/09/2020 18h33
Faça como eu, não tenha amigos e não se decepcione :)