Tu acredita em premonição?
Tu acredita que alguém pode ter um sonho ou visão, e dias, semanas ou meses depois isso venha a acontecer?
Eu sonhei que ia morrer

^^ Boa noite á todos!

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/08/2016 11h43
Eu acredito sim, e já presenciei casos.
As vezes tenho Dejavu
anônimo
06/08/2016 11h47
Acredito, é estranho mas direto tenho a sensação que "nossa eu já sonhei isso, ou eu já vi isso em algum lugar ou tempo", é maluquice, mas quando a mente cria vários pontos de visão de locais ela é capaz de gerar imagens no subconsciente tão próximas da realidade que confunde o tempo achando que já aconteceu ou vai acontecer.
Nada que uma refeição bem pesada e uma noite de sono caprichada para termos esses sonhos super realistas.
elas respondem
05/08/2016 21h53
Acredito, uma vez eu sonhei que uma pessoa próxima que eu gosto ia viajar, ela ia se afastar de mim, passou alguns dias essa pessoa veio me dizer que ia embora para outros estado e ela foi.

Teve um caso de uma menina que sonhou que tinha morrido em um acidente, passou um mês ela morreu em um acidente de carro, tem até uma matéria no jornal sobre isso, se você pesquisar você acha, ela contou para amiga dela no whatsapp sobre o sonho que teve e um mês depois ela morreu.

Se esse sonho pareceu para você muito real e te deixou incomodada, com uma angústia com uma sensação de que vai morrer, pode ser verdade, você tem que prestar atenção nas sensações que você tem, se você tem sonhos premonitórios é porque você é uma pessoa bastante sensível, sensitiva.
05/08/2016 21h56
Eu acredito porque já passei por isso, tive alguns sonhos que aconteceram um tempo depois, não sei dizer se é coincidência ou se é uma "premonição", só sei que aconteceu.
05/08/2016 21h47
Eu já sonhei tanta coisa, sonho é sonho.
Não acredito nisso não.
anônima
05/08/2016 21h54
Com certeza,acontece que muitas vezes não lembramos do sonho,mas sempre sonhamos algo que virá a acontecer.Mas,relaxa não siginifica que você vai morrer!