Eu vi sem querer no celular dela (foi sem querer mesmo eu fui manda uma mensagem para irmã dela que eu já chegado) em fim, eu vim uma conversa com ela falando de homens, o que queriam fazer com eles, nem todos eram famosos ate um amigo meu ela falou.

Isso me deixou muito mal, de verdade, isso mostra que ela não tem respeito por mim e que trairia se tivesse oportunidade?

eles perguntam
13 14
elas respondem
16/09/2020 14h56
Muita falta de respeito.
16/09/2020 14h55
.... eita
anônima
16/09/2020 15h50
Só fantasio com quem estou me relacionando.
anônima
16/09/2020 15h43
Quem ama respeita.
anônima
16/09/2020 23h39
Não, só consigo fantasiar mil coisas com a pessoa em questão.

Não sei, anônimo, mas eu perderia total o encanto se essa situação acontecesse comigo. É falta de respeito contigo, ela apenas mostrou quem realmente é quando você não está por perto.
anônima
16/09/2020 22h35
Nunca me aconteceu.
anônima
16/09/2020 22h38
Ela não gosta de vc, quando a mulher gosta ela não consegue enxergar outras caras, fica cega, essa daí uma hora ou outra vai te trair
16/09/2020 23h53
Achei falta de respeito Tbm, eu nunca fiz isso pois respeito meu relacionamento
anônima
16/09/2020 14h38
Fica tranquilo. Ela está com você, fantasias são só fantasias!
anônima
16/09/2020 14h50
homens faz coisa pior
anônima
16/09/2020 15h51
acontece
16/09/2020 23h31
Nunca tive um relacionamento sério. E sobre sua situação, pesado, hein.
anônima
16/09/2020 22h40
Nunca namorei
eles respondem
16/09/2020 14h51
Realmente isso é falta de respeito. Se ela começa a fantasiar com o seu amigo, ela nem devia estar com você, então é melhor terminar com ela ksksk acho que quando se ama uma pessoa mesmo, você está apaixonado, o mundo é aquela pessoa e você não fica imaginando outras, então se ela tá imaginando outras, melhor cair fora
16/09/2020 14h48
Caralho , mano.
Aí é complicado , acho q você deveria conversar com ela sobre isso.
Falar que te machuca e etc.
16/09/2020 14h56
Termina!
anônimo
16/09/2020 14h41
Sim
16/09/2020 15h50
Cara, posso te dizer o que eu penso, mas é só a minha opinião, tá? Pelo que eu observo geralmente é normal a mulher fantasiar com algúem famoso, alguma coisa assim. Sobre teu amigo, acho normal ela ter pensamentos de desejo sobre ele, são automáticos as vezes. do mesmo modo que vc tá namorando e vê outra mulher e acha atraente as vezes, sente desejo. Então acho normal ela ter pensamentos assim, não é culpa dela, o que não é normal é ela ficar ALIMENTANDO fantasias sobre ele. ISSo já não é normal, e ficar falando isso para os outros ainda..mais desrespeito na minha opinião

Não posso te dizer o que fazer com o teu relacionamento, mas te digo o seguinte, pelo que conheço da vida e das pessoas: acho que mais cedo ou mais tarde ela vai te trair. Não porque sente atração outros homens, mas por como ela lida e age com essas coisas. Vários sinais de mulher que vai ser infiel. Eu terminaria, no seu lugar, mas você pode continuar com ela sabendo que é bem provável de tomar gaia um dia. Mas são só conselhos e a minha opinião.
16/09/2020 14h37
Kkkkkkkk
Será que ela realizou a fantasia ou vai realizar?
19/09/2020 12h40
Tenso...então... como vc disse pode ser só fantasias...
Conheço quem fantasiou com amigos e nunca fez nada... e quem não fez...
Mas se vc já tá bolado e vai ficar... fala com ela
anônimo
19/09/2020 12h25
Eu perderia o encanto pela pessoa. Não sei se eu teria uma conversa com ela sobre isso, mas acho muita falta de respeito sim.
anônimo
16/09/2020 23h58
Pesado eim, eu terminaria. Você pode até gostar dela e talvez seja uma decisão difícil, mas você vai encontrar outra pessoa que te respeite
anônimo
16/09/2020 22h33
Que merda isso!

Eu penso que uma pessoa que não tem autocontrole com fotos não teria com uma situação real, caso seu amigo desse bola quais as chances dela dizer não para realizar a fantasia?

Não namoraria uma mulher que não se controla e precisa fantasiar com outros, prefiro fazer parte e realizar essas fantasias.
16/09/2020 22h40
Termina com essa vagaba antes que sua cabeça comece a pesar.
16/09/2020 22h43
Falta de respeito dela ter falado isso com a amiga.
anônimo
16/09/2020 23h43
O melhor que vc tem a fzr é terminar. Se ela fantasia sobre outros caras, pode crê que na primeira oportunidade que ela tiver, ela não vai hesitar de fzr um boquete em um maluco qualquer.
16/09/2020 15h10
Eu fantasio com a Sakura.