Não costumo liberar meu facbook pra todo mundo adicionar, deixo configurado somente para amigos de amigos. Mas, sempre que deixo público, pessoas que nunca vi na vida me adicionam. As vezes fico até meio sem jeito de não aceitar a solicitação de amizade. Hoje uma menina que parecia ser legal me adicionou, mas não aceitei porque fico com um pouco de medo, já que não conheço e posto coisas pessoais lá. Já recebi solicitações de idosos também e as vezes alguns rapazes.

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/08/2016 22h06
Meu face ta mais parado q saci de patinete...
anônimo
05/08/2016 22h07
Não. kk
anônimo
05/08/2016 22h44
Só aceitos se houver pelo menos um amigo em comum.
Mas já recebi solicitações de desconhecidos do Brasil, Colômbia e Moçambique.
05/08/2016 22h57
Sim mas nem aceito... Pior são os seguem parecem terroristas ixi eu bloqueio tudo.
elas respondem
anônima
05/08/2016 21h56
Eu não aceito mais.
anônima
05/08/2016 22h09
Tem umas pessoas lá que eu nunca vi na minha vida.
anônima
05/08/2016 22h51
Acho que isso acontece muito, normal. Eu adiciono só quem eu conheço, mas tem alguns que mandam solicitação e é incrível o tanto de árabe que me manda solicitação.