eu tenho uma pessoa que eu troco mensagens safadas, sempre praticamos sexting, porém eu sou virgem e ele sabe disso. tenho muita vontade de dar pra ele e perder de vez esse cabaço, porém sempre que marcamos algo e eu tenho a real oportunidade de fazer isso acontecer, eu invento qualquer desculpa pra não ir pelo fato de eu sentir vergonha do meu corpo e da minha inexperiência. morro de medo de chegar na hora e não saber o que fazer, ou pior, fazer tudo errado! e também tem o fato de ele ter a vida sexual ativa e eu só saber o que aprendi conversando com amigxs ou vendo em vídeos. eu quero MUITO ficar com ele, mas meu medo e insegurança não permitem isso, e eu nunca conversei com ele sobre pelo fato de eu ser bastante tímida, mesmo sabendo que ele seria compreensivo e cuidadoso cmg.

não sei o que eu faço!! queria que homens e mulheres me ajudassem porquê gostaria da opinião de ambos os lados

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/09/2020 16h11
Olha, o ideal é que seja com o cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. Talvez vc tenha medo da dor, mas a dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele, isso faria vc perder a timidez. Seria preciso que ele fosse paciente contigo e que respeitasse seu tempo.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer.

Converse sobre isso com ele já que o escolheu para ser seu primeiro parceiro.
anônimo
16/09/2020 16h13
Quando a vontade for superior ao medo você vai estar pronta.
anônimo
16/09/2020 15h24
Pois bem.. imagina 2 pessoas virgens, elas nao sabem exatamente o que irão fazer, podem ter visto ou lido mas nao sabe e pode ser ótimo... vc tem que deixar fluir.. vá atras do sortudo e se deixa levar.. se na hora tiver algo incomodando, fale... se ele estiver fazendo algo que te desagrade, conte.. e vice versa. vc pelo que li tem um parceiro perfeito. Nao tenha vergonha do corpo, ele será algo de muito prazer, pra vc e para ele
16/09/2020 16h15
Ser quer perder a virgindade logo aproveita a chance.
Quem dera se eu recebesse uma chance dessa não só pra virgindade mas pra outras coisas também.
Transa logo
16/09/2020 15h21
Então não faça
anônimo
16/09/2020 16h15
Faz oral primeiro. Tu chupa, ele chupa. Duvido tu deixar ele guardar a piroca depois disso.
16/09/2020 16h17
Fica de boa na sua se está com medo. Tudo tem sua hora e apesar de você estar ficar de sexting com esse cara, não aprece que a sua hora chegou.
elas respondem
16/09/2020 15h19
espera mais um pouco entt... se vc dizer que é virgem fica mais fácil, ele pode te ajudar... e no momento vc nem vai lembrar da vergonha do corpo
Juh
16/09/2020 16h14
Mas vcs ja ficaram ser "sexting"?
anônima
16/09/2020 16h15
Aconteceu dessa mesma forma.
Essa vergonha essa timidez, também me bloqueavam.
Por mais q quisesse transar com ele ficava pensando q ele iria ficar reparando no meu corpo, vendo os defeitos, e q telvez nem sentisse tesão.
Tinha medo de não saber fazer as coisas mesmo vendo vídeos e lendo sobre o assunto.
Ficava preocupada por pensar q ele já tinha tido outras experiências com alguém mais experiente q eu, q ele fosse não curtir por eu não saber fazer as coisas.
Eu já me liberte desses pensamentos.
Enfim, a gente ainda não transou, pq não nos vimos, mas já combinamos um dia.
E agora nao vejo a hora desse fia chegar para ver ele me admirar, para eu me entregar.

Se é isso mesmo q vc quer, converse com ele e diga como se sente.
Ele vai tentar te ajudar a vencer essas inseguranças.
Quando vcs estiverem juntos ele não vai ficar procurando, imperfeições, ele vai adimirar o mulherão da por'@ q vc é.
Se vcs já têm essa relação, significa q o desejo e sentimento são reais.
Vcs já fazem sexting, então ele provavelmente, já sabe como é cada detalhe do seu corpo.

Sobre ser inexperiente:
A questão é q a sua primeira vez é o seu momento, nesse dia o foco tem q ser vc, não se preocupe se vai dar um show na cama.
Ele vai te guiar, te ajudar no q vc tiver dificuldade. Tenho certeza q essa experiência vai ser maravilhosa pra ele também.
Se é isso q vc quer, se entregue ao momento sem medo, sem receio.

A experiência vem com o tempo, conforme vc for tendo outras vezes, vai se aperfeiçoando aprendendo coisas novas.
Não deixe a insegurança te paralizar
anônima
16/09/2020 18h01
Não fique com alguém que te cause insegurança.. uma decisão errada pode te causar muito sofrimento.. perca com alguém que te passe segurança .
16/09/2020 15h00
Vai no medo.
anônima
16/09/2020 16h15
Cuidado, o que mais tem é homem matando mulheres aí.