Encontrei com a garota que conheci pela internet. Ele era bem diferente de corpo como eu imaginava, fiquei com ela pra não fazer desfeita mas não senti atração por ela. Logo o beijo foi bem mais ou menos, não foi ruim, mas foi apenas normal.

Me sinto um pouco mal de agir assim, pois sou mulher e também não tenho aquele corpo "padrão" e não gostaria de ser rejeitada por conta do meu corpo.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/09/2020 15h21
Se não tem tesão pq continuar?
16/09/2020 15h17
Não, é normal... cada um se excita de uma forma. Para alguns, o visual é importante (fundamental), pra outros nem tanto.

Esqueça o discurso politicamente correto de que "aparência não é tudo". Se isso importa pra vc, então sim, é fundamental que a pessoa te agrade e não tem problema nenhum nisso.
16/09/2020 15h19
Acho normal.
Não sentiu atração, melhor não forçar.
16/09/2020 16h03
Absolutamente normal! Tem uma parcela de militante da web que quer empurrar goela abaixo que ter suvaco peludo e o peso de um rinoceronte é atraente... Não é e nunca vai ser!!!!
anônimo
21/11/2020 01h18
Acho
anônimo
21/11/2020 01h19
Ela era gorda ?
anônimo
21/11/2020 01h20
Já fui rejeitado por ser " FEIO" aos olhos de algumas pessoas.
Não fique amiguinhas é pior, só desaparece que é melhor.
elas respondem
anônima
16/09/2020 15h22
Nunca aconteceu comigo, não me importo com o corpo, só com o rosto, então não tenho esses choques ao ver na hora. É normal
anônima
16/09/2020 16h00
clarooo