Só agora, com 30 anos, me aceitei gay. Mas tenho receio dos amigos e das outras pessoas. Um "amigo" uma vez me falou que 30 anos ta tarde pra assumir qualquer coisa e que eu deveria procurar casar com uma mulher.
Alguém conhece ou tem experiência semelhante?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
16/09/2020 15h21
Você tem uma vida toda pela frente, não deve satisfação a ninguém, faça o que tiver vontade, não precisa se rotular.
16/09/2020 15h22
Só sei q vc não deveria casar de jeito nenhum, com uma mulher, pelo menos.
16/09/2020 15h42
Lugar de idosos é em casa
16/09/2020 22h35
claro que da tempo, ceh é novo ainda
anônima
16/09/2020 15h22
O pensamento desse seu amigo é do século passado. Quer enganar alguém e a si mesmo? Para que isso, né? Se você já se aceita é o que importa. A comunidade gay a cada dia está mais aceita, não tem porque ter um casamento de fachada. Se você não quer se assumir, não se assuma, tenha relacionamentos escondidos ou sei lá. Hétero não precisa tá falando que é hétero.
16/09/2020 15h26
Não dependa dos outros p ser feliz. É sempre tempo p o q quisermos ser
eles respondem
16/09/2020 15h24
O certo era tu decidir quando fez 24
16/09/2020 15h43
O pai da minha amiga saiu de casa aos 55 anos pra viver com o namorado dele, está bem feliz
anônimo
16/09/2020 15h27
Abandonei emprego e formação aos 30 anos;
Comecei outra formação junto com uma empresa em uma ramo completamente diferente aos 32;
Tive uma filha com 30 e um filho com 36;
Me separei aos 39;
Casei de novo aos 42;
Hoje aos 43 tou planejando a 3a graduação (são completamente diferentes);
Atuo profissionalmente em algo que nunca imaginei na minha vida.

E há inúmeros exemplos muito mais proficuos que o meu por aí! Me fala você se acha tarde para ser feliz?
anônimo
16/09/2020 15h27
Relaxa, bicho. Tu decide qual é o teu momento pra tudo na sua vida. Manda se foder.
anônimo
16/09/2020 15h34
Nunca e tarde, agora vai ser feliz e vai sentar numas trolha sem medo de alguém descobrir
16/09/2020 15h35
Claro que dá tempo a vida é sua
Você não tem que dar ouvidos ao que vão falar ou dizer.
Escolha sua, seja feliz com a sua escolha.
16/09/2020 15h39
Você está pensando em si mesmo como um velho. Tem 30 anos apenas, é super jovem. Seu amigo não sabe o que está falando. Vive a vida, vai ser feliz, mais cedo ou mais tarde você vai conhecer um cara legal pra relacionamento, se é isso que quer, ou ficar curtindo com os boys. Agora que entendeu que é gay e se aceitou, acho muito difícil que vc conseguiria ser feliz estando casado com uma mulher. Sem contar que olhando pro lado da mulher, não sei se é justo você se casar com uma só por bonito ou só pelo social, se vc não gosta de mulher dessa maneira. Vc vai transar com ela só por obrigação? Você vai amá-la como amaria a um homem? não seria bom nem pra vc nem pra mulher
anônimo
16/09/2020 15h41
Cara, vc so precisa de alguem pra massagear sua prostata de forma bem daora. Saia por ai e arrume bons homens pra se relacionar. N ligue pra isso.
anônimo
16/09/2020 15h41
Seja gay, mas não fica de mimimi.
Viva a sua vida por você e não pelos outros
anônimo
16/09/2020 22h33
Claro q sim...
Não existe idade pra tentar ser feliz amigo...
16/09/2020 15h20
Cara, vc tem mais uns 60 anos de vida. Tá é cedo. Aproveite