Apenas fantasiar com alguém é traição? Ou apenas quando há contato físico (sexo)? Por favor, gostaria da opinião sincera de vocês

elas perguntam
13 7
eles respondem
16/09/2020 15h24
Qualquer ação fora do combinado com o parceiro no quesito envolvimento com terceiros.
Isso não é válido para o pensamento, pois esse é livre de amarras. Mas se vc deseja constantemente alguém fora da relação, talvez haja aí algum problema nela
16/09/2020 15h31
Você fantasiar chupando o pau de outro cara, pra vc é normal né. Não precisa nem ter contato físico pra configurar traição.
16/09/2020 15h26
Desejar chupar o pau do teu amigo até ele desmaiar e espalhar isso por escrito aos quatro ventos para tuas amigas não é traição? Ah, por favor!

Ser fiel a uma pessoa não se limita apenas a não transar com outras.
anônimo
16/09/2020 15h24
Traição é fugir do acordo seja ele qual for, descumprir o que foi previamente estabelecido.
16/09/2020 15h23
Em relação aquela pergunta, sim, achei traição mesmo.
anônimo
16/09/2020 15h27
Depende, traição começa na falta de respeito com a pessoa que esta com você e termina na cama em sexo real. Fantasiar com outras pessoas é sim uma espécie de ensaio para uma traição.

Se soubesse que seu namorado fantasia com sua mãe você acharia normal? Acredito que não.
anônimo
16/09/2020 15h39
Traição (o ato): sexo fora do relacionamento, conversas muito íntimas com terceiros, segredos, etc.
16/09/2020 15h26
Contato físico, troca de mensagens intimas e envios de nudes pra mim já é traição.
16/09/2020 15h25
De fato ela é consumada com o ato físico, mas flertar com uma possível traição muito de perto tbm é uma situação meio bosta em uma relação.
16/09/2020 15h53
Traição é a falta de comunicação que ocorreu antes da atenção ir para o outro lado.
anônimo
16/09/2020 22h29
A questão é você se sentiria bem fantasiando com outras pessoas e depois olhar para quem estar do seu lado sem sentir culpa? Em relação a fantasiar é bem pessoal, eu não gostaria de saber que minha namorada\esposa fantasia sexo com outros homens, suponho que ninguém gostaria.

Contato físico é traição, se mais.
anônimo
16/09/2020 22h29
Traição e traicao
anônimo
16/09/2020 22h31
Então vc fala de pau na buceta. Meu deus a que ponto se resume o ser humano
elas respondem
anônima
16/09/2020 15h26
1° opção: traição mental

2°opção: traição carnal.

Por isso, não deixar de ser traição.
anônima
16/09/2020 15h27
anônima
16/09/2020 15h49
Olha eu já peguei conversas do meu ex falando de outras mulheres e te garanto que não achei nada normal, eu pensava que não me importaria e que seria besteira, mas minha autoestima foi pro saco no momento que eu vi. Quem gosta respeita e ponto final, não fica inventando desculpa para dizer que não é traição.
anônima
16/09/2020 15h56
acho q tudo que for magoar a outra pessoa
anônima
16/09/2020 15h57
Deu moral pra outra seja mensagem ou pessoal e tocar na outra pessoa com malicia esquece, se tiver falando com malicia é traição.
anônima
16/09/2020 16h00
Qualquer conversa mal intencionada já é traição.
anônima
16/09/2020 22h32
Me matar no Among Us