Algumas vezes,assegurados sem condições de voltar ao trabalho têm alta dos peritos. Agora os peritos estão tendo que voltar ao trabalho com medo do corona vírus.

Up pra sair o limbooo

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/15/associacao-de-peritos-acusa-inss-de-montar-cenarios-em-agencias.htm

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/09/2020 20h55
Não divido que estejam montando cenários pro inss voltar a trabalhar, pq Brasil não pode duvidar de nada kkkk

Mas o INSS tem uns funcionários bem "no cego" prestam um serviço horrível, uma má vontade enorme.
16/09/2020 20h43
O pop não poupa ninguem, já diria um gaúcho
anônimo
16/09/2020 20h57
Como explodir tudo isso
elas respondem
anônima
16/09/2020 20h42
E eu com isso