anônima
196
16/09/2020 16h35
Pessoal, é o seguinte:
Sempre ajudei minha mãe a cuidar de minha vó com alzheimer até ela falecer quando eu tinha 21 anos.
Logo após eu e minha mãe tivemos depressão devido as brigas familiares por causa de herança, aqueles que pouco ou nada fizeram por minha vó querendo cada um sua parte...
Passei a dormir com minha mãe, pois ela me pedia. Mas ela chorava noite e dia e eu não dormia. Depois tinha que ir para faculdade e estágio. Resultado, adoeci. E emagreci muito.
Foi quando conheci meu namorado que me ajudou a me animar, ir para academia e ir ao cinema. Minha mãe então passou a se queixar de mim o tempo todo e começamos a discutir. Como eu não falava tudo, sempre afetava meu estômago e vomitava.Todos os dias.
Minha mãe disse que eu não era mais a mesma, que eu devia estar possuída e me levou a igreja para tirar o demo do meu corpo. Mas obvio nada aconteceu pois nada tinha a ver com isso.
Como passei a ter colapsos emocionais e ir pra emergencia tomar diazepam na veia direto.
Resolvi sair de casa e morar com meu namorado.
Não deu certo, pois ele era muito imaturo. Mas vivi 3 anos com ele.
Então estou de volta na casa de minha mãe. Mas vira e volta ela joga na minha cara que eu saí de casa. Que fiz ela sofrer e meu pai sofrer. E para a família fiquei conhecida por ter se perdido. Só porque fui viver minha vida. Mesmo que eu tenha terminado a faculdade e sempre trabalhado, contam como se eu fosse uma errada.