Pessoal, é o seguinte:
Sempre ajudei minha mãe a cuidar de minha vó com alzheimer até ela falecer quando eu tinha 21 anos.
Logo após eu e minha mãe tivemos depressão devido as brigas familiares por causa de herança, aqueles que pouco ou nada fizeram por minha vó querendo cada um sua parte...
Passei a dormir com minha mãe, pois ela me pedia. Mas ela chorava noite e dia e eu não dormia. Depois tinha que ir para faculdade e estágio. Resultado, adoeci. E emagreci muito.
Foi quando conheci meu namorado que me ajudou a me animar, ir para academia e ir ao cinema. Minha mãe então passou a se queixar de mim o tempo todo e começamos a discutir. Como eu não falava tudo, sempre afetava meu estômago e vomitava.Todos os dias.
Minha mãe disse que eu não era mais a mesma, que eu devia estar possuída e me levou a igreja para tirar o demo do meu corpo. Mas obvio nada aconteceu pois nada tinha a ver com isso.
Como passei a ter colapsos emocionais e ir pra emergencia tomar diazepam na veia direto.
Resolvi sair de casa e morar com meu namorado.
Não deu certo, pois ele era muito imaturo. Mas vivi 3 anos com ele.
Então estou de volta na casa de minha mãe. Mas vira e volta ela joga na minha cara que eu saí de casa. Que fiz ela sofrer e meu pai sofrer. E para a família fiquei conhecida por ter se perdido. Só porque fui viver minha vida. Mesmo que eu tenha terminado a faculdade e sempre trabalhado, contam como se eu fosse uma errada.

elas perguntam
7 0
eles respondem
16/09/2020 16h28
Sempre recomendo o filho ir morar sozinho, mesmo quando não tem aprovação dos pais

No Brasil os pais são muito protetores, você tem que crescer... eles não são pra sempre, você precisa fazer sua vida
16/09/2020 16h25
Sai então.
anônimo
16/09/2020 16h08
Eu jamais teria voltado.
anônimo
16/09/2020 16h09
Ñ li o texto.
Mas se ele quiser e tiver condições, tudo bem.
anônimo
16/09/2020 16h09
então vc ta solteira?
16/09/2020 16h14
Se vc tem condições de se manter sozinha, nem deveria ter voltado pra casa da sua mãe.
16/09/2020 16h35
Se você tem condições de se manter, não ha problema nenhuma. Tenho vontade também e esta nos meus planos o ano que vem.