Gente, estou saindo com um homem há 2 meses. Vcs podem até falar "ah, mas vc não tem nada sério com ele", porém nós conversamos todos os dias, vamos viajar juntos próxima semana (viagem rápida) e nos vemos todos os fds. Entrei no Tinder pra ver se ele estava ainda lá, pois foi onde nos conhecemos. Surpresa! Ele ainda usa o App. Fiz um perfil fake e deu match em pouco tempo, mas ele não veio falar com a fake ainda.
Eu vi que ele desativou há algumas semanas atrás e agora voltou.

O que isso significa? Poxa, a gente ainda não está namorando, mas ele procurar outra é demais, não acham? Pq quando estou saindo com alguém, eu não fico procurando outro pq quero dar atenção para essa pessoa (quando estou gostando).

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
16/09/2020 16h20
Mas vocês realmente não estão namorando, não tem como ele saber se você esta fazendo ou não a mesma coisa. Errado seria se vocês estivessem namorando.
anônimo
16/09/2020 16h45
Ai o otário que vc largou pra ficar com ele ta muito bem sem vc. Que grande troca, parabens.
anônimo
16/09/2020 16h56
Deixa o cara, espaço dele
elas respondem
16/09/2020 16h09
Significa que ele é safado!
Cuidado!
anônima
16/09/2020 16h09
Caras do Tinder são assim mesmo. Ficam/conversam com várias ao mesmo tempo.
anônima
16/09/2020 16h16
"Vcs podem até falar "ah, mas vc não tem nada sério com ele", porém"

Porém nada, vocês não estão namorando mesmo. Para de ser doida, anônima. Ficante é só ficante, tu pode pegar meio mundo e ele também. Cobrança desse tipo só deve existir em um relacionamento sério/fechado!
16/09/2020 16h19
Ele está no direito dele, porém está te iludindo se disse que quer algo sério
16/09/2020 16h24
Paranoia.
16/09/2020 16h32
Pq ele não está levando isso a sério, está curtindo com vc, mas sem intensão de namorar.
Significa que ele não tem intenção de namorar vc, senão não estaria procurando por outra depois de 2 meses.
anônima
16/09/2020 16h46
Te entendo mas isso não muda o fato de que ele ainda está solteiro, então ele não tá errado. Se ele não quisesse ficar com outras vocês já estariam namorando, não é?