E o médico vai explicar as coisas sobre o tratamento, ele olha e pra mim pra explicar, como se eu fosse a paciente? Até ela reparou isso e veio me falar. Será que ele acha que ela não entende das coisas? Por isso prefere olhar e explicar pra mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/09/2020 16h34
Mano é pq sua mãe tá doente e tald ai e melhor falar com o mais saudável
16/09/2020 16h20
Geralmente os filhos são mais atentos que os pais nesse tipo de coisa...
Eu pelo menos quando acompanho pai ou mãe no médico eu decoro tudo que o médico disse
elas respondem
16/09/2020 17h55
Provavelmente porque se você a está acompanhando e é a filha, ele deduz que você vai ajudar a cuidar dela, até lembrar de horário de medicação, então acaba se voltando para você na hora de falar.
anônima
16/09/2020 18h04
porque vc é acompanhante, mas caso ela queira que ele se direcione a ela, basta ela falar.