assim eu perdi a virgindade a pouco tempo, ja transei algumas vezes (com meu namorado com quem eu perdi, ele tbm era virgem) quando eu perdi foi ótimo, eu nn senti dor, não sangrei, foi muito tranquilo, só que todas as vezes que nós faz eu não sinto nem um pingo de prazer, eu não gozo nem nada, ele não se esforça pra mim gostar da transa parece, eu ja falei pra ele pra sla "fuçar" no meu clítoris ou nem que seja me chupar... por mensagem ele diz q vai melhorar... eu sempre chupo ele, faço oq ele pede mas queria poder sentir prazer nem q seja na penetração, gente como ele é meu primeiro parceiro eu nn entendo muito bem, é normal isso?

elas perguntam
11 6
eles respondem
16/09/2020 16h47
Tá faltando uma boa preliminar, uma boa pegada, antes de tudo. Mas ele também tem que se esforçar e buscar algumas dicas.
16/09/2020 16h37
Ele é egoísta. Tem que ter preliminares
anônimo
16/09/2020 18h22
Tenta dar o cu, pode ajudar
16/09/2020 16h42
Pau pequeno, então.
anônimo
16/09/2020 16h45
Ngm mandou fazer sexo antes do casamento
anônimo
16/09/2020 17h01
Diga a ele para fazer dessa forma

https://elaele.com.br/a/3671142-faca-seguinte-nao-teque-buceta-dela-antes-explorar-corpo-dela-todo-chupe-apalpe-acaricie-lamba

Depois ele te penetra. Se ele fizer tudo certo e vc não gozar eu mudo de nome
16/09/2020 17h28
Ele não sabe fazer. Simples assim
anônimo
16/09/2020 17h48
Tá faltando uma mulher no meio das suas pernas!
anônimo
16/09/2020 17h37
Acredito q pode ser emocional, hormonal até.. tenta ver o lado emocional, conversando com o parceiro/a e depois se nada mudar, procura um especialista. Ha casos de mulheres que nao sentem mesmo e com tratamento conseguem voltar a ter prazer durante o sexo. Busque informação real e boa sorte
anônimo
16/09/2020 17h03
Ql o tamanho do pau dele?
anônimo
16/09/2020 16h39
Deve ser a primeira vez do coitado também, da um desconto para ele. Uma dica é você saber do que te da prazer para assim poder guiar ele, pq se não vai ser a mesma coisa de dois cegos andando de mão dadas.
elas respondem
anônima
16/09/2020 18h01
vc tbm tem saber o que te da prazer, os caras que são inteligentes que sabem, por isso PEDEM o que querem e, em geral, sentem prazer.
anônima
16/09/2020 17h30
ele ta sendo egoista e se importando so com o prazer dele e simples cabe vc aceitar isso ou nao
anônima
16/09/2020 17h34
Com meu ex foi igualzinho a experiência, perdi a virgindade tarde, não senti quase a dor, não sangrei, porém não senti prazer nenhum, transamos umas 2 vezes só, e depois eu terminei com ele, depois disso não fiquei com ninguém, não tenho parâmetro pra apontar no que ele errou, a diferença era que o pinto dele era grande, vou ficar de olho nas respostas, até da minha sexualidade eu duvidei pq não sentia nada
anônima
16/09/2020 17h47
normal de iniciante
anônima
16/09/2020 17h43
Normal, mas ele tem que se esforçar mais e explorar seu corpo
anônima
16/09/2020 16h44
Tem mulher que não goza com penetração, mas se vc não sente nada, ou vcs não tem química, ou ele é ruim de cama, não sabe te estimular, não sabe fazer preliminar.