Com penetração, tiveram orgasmo de primeira ou foi nas outras vezes?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/09/2020 18h00
Essa eh uma resposta dificil. Infelizmente ainda tem mulheres que nunca gozaram, muito por falha dos parceiros. Eu vou ficar observando
elas respondem
16/09/2020 18h58
Alguns meses. Até eu entender qual era a graça daquilo e pegar intimidade com meu namorado
16/09/2020 18h01
Haaa, não mesmo.
Não são todas as mulheres que conseguem assim Apenas com penetração, e quanto a tempo, depende de vários fatores, autoconhecimento principalmente.