1827 – Meninas são liberadas para frequentarem a escola
1832 – A obra “Direitos das Mulheres e Injustiças dos Homens” é publicado
1879 – Mulheres conquistam o direito ao acesso às faculdades
1910 – O primeiro partido político feminino é criado
1932 – Mulheres conquistam o direito ao voto
1962 – É criado o Estatuto da Mulher Casada
1974 – Mulheres conquistam o direito de portarem um cartão de crédito
1977 – A Lei do Divórcio é aprovada
1979 – Mulheres garantem o direito à prática do futebol
1985 – É criada a primeira Delegacia da Mulher
1988 – A Constituição Brasileira passa a reconhecer as mulheres como iguais aos homens
2002 – “Falta da virgindade” deixa de ser crime
2006 – É sancionada a Lei Maria da Penha
2015 – É aprovada a Lei do Feminicídio
2018 – A importunação sexual feminina passou a ser considerada crime
anônima
16/09/2020 18h21
Andar com o suvaco peludo
anônima
16/09/2020 18h10
Quais são o REAL benefício de se opor a esses direitos? Pq te incomoda tanto?
eles respondem
16/09/2020 22h38
Feminismo clássico conseguiu muitas coisas, como a conquista de voto às mulheres, a possibilidade de uma mulher abrir conta em banco sem precisar da autorização do marido, e etc...

Feminismo atual é um lixo, só sabe xingar homem e protestar com as peitolas de fora enquanto exibem seus sovacos fedidos e peludos, é uma tristeza.

A maioria das mulheres não se sente representada por essas lésbicas baderneiras.

Sem ofender, é claro, às lésbicas que não fazem parte desse showzinho ridículo.
16/09/2020 18h20
Peito caído, pelos corporais e solidão
anônimo
16/09/2020 20h22
Loucuras e depravação!
anônimo
16/09/2020 18h08
A provocação ao debate, a autorreflexão e a revisão de conceitos antes tido por absolutos.
16/09/2020 20h26
No passado: igualdade jurídica, direito de herança, sufrágio universal, divórcio

Atual: likes