meninas quando estão a um tempo sem transar, um exemplo a quarentena, ou simplesmente quando nao estão transando com ninguém porque nao querem mesmo, vocês costumam se masturbar? Lá vai umaa curiosidades: com que frequência isso acontece, e como você gosta de fazer isso? Estava falando com uma amiga e ela comentou sobre chuveirinho, travesseiro, etc
Não consumo porno, mas fiquei interessado em saber de pessoas

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/09/2020 18h57
Sou uma mulher santa, me masturbo com crucifixo.
16/09/2020 18h57
eu me masturbo bastante atééé, no quarto, mais na hora de dormir, tbm no banho uso o chuveirinho muito bom
16/09/2020 19h00
Com o dedo no meu minúsculo clitóris
anônima
16/09/2020 19h05
P: meninas quando estão a um tempo sem transar (...) vocês costumam se masturbar?

R: sim. É inevitável.

P: Lá vai umaa curiosidades: com que frequência isso acontece, e como você gosta de fazer isso?

R: Em média 1x por dia, só não é assim se tô meio triste ou menstruada. Pornô + DJ + na cama antes de dormir.
16/09/2020 19h06
Duas vezes por dia e antes de dormir. Faço isso porque meu médico me recomendou para insônia.