Sem dúvidas. A tendência é que tudo ao nosso redor exija cada vez mais de nós, o que fará com que mais e mais pessoas desenvolvam transtornos de ansiedade e depressão por buscarem incansavelmente se enquadrarem em perfis sociais e profissionais que, às vezes, se mostram quase inalcançáveis.
anônima
16/09/2020 22h49
Geração de merda msm
eles respondem
16/09/2020 20h25
Próxima? Acho q nossa geração é a que mais vai sofrer... o temor de psicólogo e coisas do gênero ainda reina

O início do século 21 veio com mudanças gigantes