Bom, estou ficando com um garoto e realmente gosto dele, ele chegou até fazer planos comigo e me apresentar para todos os amigos dele e cogitou até em falar com sua família. Mas ultimamente ele está frio, eu sinto que tudo aquilo que ele falou antes pra mim hoje não faz diferença pra ele e a gente ta vivendo em uma competição de quem se torna mais frio. Por exemplo; por orgulho eu começo a trata-lo da mesma forma e mesmo assim ele consegue ser mais "seco" e quem se sai mal na história sou eu. Hoje eu me cansei, não conversei com ele e agr estamos nessa de nos ignorar. Eu sinto que acabou a fazer da conquista e que ele se acomodou, estou o ignorando pra ver se ele volta a reconquista, mas na verdade parece que ele não se importa. Até perguntei pq ele agia diferente e ele brigou comigo dizendo que eu crio muita paranóia na mente. Gostaria de um conselho,qual proximo passo tomar. Gostaria muito de uma opinião masculina. Obrigada pessoal, desde já.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/08/2016 23h12
Manda ele tmc e fica na boa. Quando e o cara certo ele sempre vai te tratar como princesa.
05/08/2016 23h18
Moça veja bem numa relação sempre um tem que ceder e como você disse ele não cede a você. Então chame ele pra conversar, diz que sério e pergunte o porque, ponho tudo em pratos limpos diz que a ele que relação está chata, rotineira e se ainda ele brigar com você diga ele em um tom sério ou muda pra nossa relação continuar dando certo porque te amo ou vamos terminar (vc termina com ele).
anônimo
05/08/2016 23h22
Nessa situação pra as coisas andarem pra frente só com maturidade, ambos precisam ser sinceros e decidos sobre o que querem. Ambos precisam falar o que sentem, o que sentiram e o que desejam, ou seja, é o momento de rendição, digamos assim. Deixar os joguinhos de lado e se renderem dessa constante guerra psicólogica. Parece simples falando, mas não é, eu sei... Muitos não fazem pois se sentem vulneráveis.
elas respondem
06/08/2016 01h29
Parem com esses joguinhos ridículos, sentem, conversem e vejam se ainda querem ficar juntos.
Fim.
anônima
06/08/2016 01h39
A impressão que dá é que ele estava empolgado e por isso fez promessas e agora que o "fogo" abaixou ele reconsiderou oq sente por vc. Maaas, o melhor é conversar numa boa.