25% das mulheres estão nas faculdades,contra 18% dos homens,o que voce acha?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/09/2020 20h40
A maioria é de mulheres nas universidades, mas não de empregados no mercado de trabalho. Eu acho que muitas buscam maior qualificação profissional pra se inserir melhor no mercado de trabalho pra conseguir emprego.
anônima
16/09/2020 20h42
Somos a maioria, mas pra arranjar emprego são mais 500
eles respondem
16/09/2020 20h35
Acho normal
Cursos de exatas tem muitos homens e de humanas muitas mulheres.
Exatas reprova geral, humanas passa geral.
Nego reprova e abandona e faculdade ou tranca matrícula e vai trampar
...
E também as mulheres são mais cultas que os homens de modo geral
16/09/2020 20h32
Pq o homem não é mais o que era antes.
16/09/2020 20h36
Porque homem é tudo burro.
anônimo
16/09/2020 20h32
Tem mais mulher até na cadeia
16/09/2020 20h36
Não entendi, 18% da população masculina brasileira se encontra na faculdade?

Onde vc pegou esses números?
Caso seja real é interessante esses números...

Sobre ter mais mulheres no ensino superior me parece um movimento natural e que deve aumentar um pouco mais nos próximos anos. Mesmo assim cursos de tecnologia ainda serão dominados por homens.