Dia desses minha colega de trabalho veio falar com um cara que trabalha na mesa ao lado da minha. Eu estava trabalhando no computador quando senti ela encostando a bundinha no meu braço/ombro. Achei que ela tinha apenas esbarrado e já se afastaria, mas não. Ela ficou encostando e se esfregando durante alguns minutos. Como não sou nenhum santo, também não fiz esforço algum para me afastar.

Depois disso fiquei pensando na situação. Será que ela fez aquilo de propósito?

Sou bem próximo dela e já passei por outras situações semelhantes, mas nunca tentei nada, até porque ela está acima de mim na hierarquia da empresa (não quero perder o emprego rs) e é um pouco mais velha (ela tem 34 e eu 23).

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/09/2020 23h03
Acho que você está fantasiando.
Uma mulher com a maturidade, posição dela, provavelmente não faria joguinho de sedução ou correria o risco de assediar você no local do próprio trabalho.
anônima
17/09/2020 01h44
Onde se ganha o pão não se come a carne
16/09/2020 20h59
Eu acho meio complicado dizer, categoricamente, se foi de propósito ou não, porque têm pessoas que em dados momentos não se "mancam" de certas situações, que realmente não percebem o que estão fazendo. Porém, é meio estranho ela ficar encostada em você por tanto tempo.
eles respondem
anônimo
17/09/2020 01h30
Não.
17/09/2020 01h42
Discordo de tudo que a Yngui falou.
Justamente por ela ser uma mulher com toda essa "maturidade e posição" é que ela te assediaria na cara de pau mesmo, já que a maioria dos homens gosta e vai atrás.