Estou sem celular, internet até tem aqui que minha irmã colocou, mas agora não tenho celular, nem computador, notebook NADA. E não sei como estudar para isso.
Quando se vai fazer um concurso é bom estudar quanto tempo antes (meses/anos)?.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
16/09/2020 21h16
Está abrindo esta pergunta por qual meio exatamente?

Material você pode encontrar em casas de xerox próximas à universidade (se tem fama de ser barata) ou cursinhos preparatórios e alguns grupos especializados (se tiver acesso). Não recomendo a imensa maioria de apostilas de bancas de revistas não. Apesar que tem uma ou outra boa como do Alfacon.

Já questões, pode fazer essas dos materiais e, realmente, tem que dar um jeito de usar a internet para fazer questões.

Não há um prazo determinado para estudar antes não. Faça o mais cedo possível.
anônimo
16/09/2020 21h11
Qual concurso?
16/09/2020 21h12
Biblioteca.
16/09/2020 21h14
Quase ninguém passa de primeira,vai fazendo pra ganhar experiência e vê quais pontos você precisa dar mais atenção
16/09/2020 21h16
Depende do concurso, qual você está pensando em fazer?
anônimo
16/09/2020 21h38
Se não vai trabalhar nem entra
elas respondem
anônima
16/09/2020 21h12
Tbm quero prestar concurso público, mas tô um pouco desmotivada
16/09/2020 21h13
Quanto antes melhor, dependendo do nivel competitivo. Mas sem esses recursos realmente fica complicado. Você teria que ir a algum lugar para ter esse acesso. Não tem ninguém que possa te emprestar?
16/09/2020 21h14
Compra livros com as provas dos anos anteriores
16/09/2020 22h36
Minhas tias são diretoras de escola pública e todas estudaram em casa, usando livros que já tinham em casa ou pegando em bibliotecas. E dizem que não é fácil passar de primeira, mas isso também acho que deve depender do nível de dificuldade do concurso, então o melhor seria ir fazendo pra pegar experiência. O bom seria também dar uma olhada nos conteúdos anteriores, ver se tem algum assunto que é recorrente, ou seja, sempre cai.
16/09/2020 22h39
Compra um notebook parcelado e entra no discord.